Trend's by SCARPIERA

domingo, 29 de janeiro de 2012

LISTRE-SE


Sabe aquela estampa que está sempre em alta, é fácil de combinar e ainda pode ajudar a alongar a silhueta? Se você pensou nas listras, acertou em cheio! Já contamos aqui a regrinha básica: listras verticais e diagonais alongam o corpo, e por isso são ótimas para baixinhas e pras mais cheinhas. Listras horizontais, ao contrário, são ótimas para as mais altas e magras.
E quer saber de um outro segredinho? Listras ficam lindas em ambientes, unhas, roupas… vale aproveitar!
Listre-se!

Aprenda a valorizar seus olhos


Todo mundo tem uma pequena imperfeição que deseja disfarçar e detalhes interessantes que valem a pena destacar. E se a ideia é dar um toque especial nos olhos, aqui estamos pra ajudar você!
Olhos pequenos: o ideal é não carregar muito o olhar, por isso, escolha tons suaves para as sombras, como bege e marrom. Esfumace a pálpebra superior e contorne a base dos cílios inferiores. Aplique  lápis branco para destacar os cílios, abuse do rímel e sinta-se linda!
Olhos grandes: aplique sombras em cores escuras, como cinza, preto, marrom e azul marinho na pálpebra móvel. Com ajuda de um pincel, esfume por toda pálpebra e aplique suavemente sombra escura na parte inferior dos olhos, bem pertinho dos cílios. Lápis branco no canto dos olhos e lápis preto na parte superior e inferior interna dos olhos ajudam a iluminar os olhos. Prontinho, agora capriche no rímel!
Olhos caídos: com uma sombra em tom suave, esfumace toda a pálpebra indo da extremidade dos olhos até o centro. Use uma tonalidade de sombra mais suave e aplique do canto interno, puxando até o centro dos olhos. Mescle as duas suavemente no centro. Aplique delineador ou lápis bem rente aos cílios. Passe o lápis branco na linda d’água para dar a impressão de olhar mais aberto e um pouco de sombra brilhante bege ou branca no canto superior dos olhos e na margem da sobrancelha. Agora espie no espelho… está linda!
Olhos fundos: cores muito escuras devem ser evitadas. Escolha uma sombra clara e aplique por toda a pálpebra móvel até o canto interno dos olhos. Com uma sombra de tom escuro, marque levemente o côncavo. Capriche na sobrancelha com uma sombra iluminadora abaixo para levantar o olhar. Destaque bastante os cílios aplicando várias camadas de rímel nos cílios superiores e poucas nos inferiores.
Olhos próximos: mescle um tom de sombra mais escuro e outro mais suave para criar o efeito de olhos mais afastados. Aplique a sombra escura no canto externo superior e a sombra mais clara com efeito iluminador no canto interno em direção ao centro dos olhos. Passe o lápis ou delineador (que pode ser marrom, preto ou cinza) bem rente aos cílios, apenas do centro do olho para o canto externo. Pra finalizar, use bastante rímel.
Olhos afastados: aplique uma sombra marrom de forma suave do canto interno dos olhos até o centro da pálpebra, subindo sutilmente até a região da sobrancelha. A dica de como disfarçar os olhos afastados é aplicar uma sombra de um tom mais escuro que o marrom depositando um pouco no canto interno do olho e esfumando levemente. Com uma sombra iluminadora, finalize dando uma puxadinha suave no canto externo do olho, na altura do côncavo em direção ao centro da pálpebra. Aplique o lápis de olho na parte inferior na parte externa dos olhos e dê uma leve esfumada para suavizar o olhar. Passe curvex e abuse do rímel.
E aí, gostou das dicas? Agora é só ir pra frente do espelho e praticar!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Look pra Hoje



O Trend By acordou hoje inspirado a mesclar a postagem de looks...
Como hoje é sábado e muita gente ainda não sabe pra onde vai, e quando decide, entra naquele dilema de "Com que roupa eu vou????"

Seus problemas acabaram!

Fizemos uma analisada em outros blogs e separamos looks incríveis pra você se inspirar.

Primeiro Look é para as que vão almoçar fora, com as amigas, ou a pessoa amada, consideramos este look para os ambientes mais fechados, como shoppings e restaurantes. Neste primeiro look ela optou por esse macacão da Miss Mano mais casual, bem fim de tarde mesmo e perfeito para o fim de semana. Para combinar, maxi bag Victor Hugo linda e clássica. E esse charme para marcar a cintura, cintinho fino e nos pés, saltão que também poderia ser facilmente substituído por uma sapatilha.

Fonte: Blog coisas que me distraem


Segundo Look é mais para quem gosta de andar diferente. Estampas e blazers estilo militar, dão um ar arrojado e fashion.
Estampa e Blazer
Fonte: Blog Depois dos quinze!

Terceiro Look é um estilo mais noite, super tudo essa calça azul, seguindo a tendência ColorBlock
Fonte: Glamrock

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Make de Fim de Semana

Alô, o final de semana chegou, e se em casa você não vai ficar...
Dica de maquiagem sem muitas palavras..

1- Sombra preta
2- Sombra prateada
3- Sombra Glitter prateada.
4- Rimel preto
6-Delineador.


Esse make causou hoje no Facebook, como eu simplesmente adorei, aceitei a dica da nossa cliente Renata Kalina para sugestão de make aqui no blog. Espero que gostem! =D

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Famosas Apostam no Ousado Cut Out

Os vestidos cut out já têm aparecido em vários eventos, no corpo de várias celebs. São aqueles vestidos com cortes, na barriga, nas costas ou na lateral. É bom tá com o corpinho em dia pra usar ein, se não aquele pneuzinho fica de fora e o charme do vestido vai por água abaixo. Os recortes no vestido podem ser tão escandalosos ou podem ser mais discretos. Depende do gosto de cada uma.


As Famosas já entraram nessa moda, e você? Veja os estilos de Cut Out que tá pegando bem.

Thaila Ayala

Para ir ao desfile da Filhas de Gaia no Fashion Rio, Thaila Ayala escolheu um modelo ousado da mesma grife. O macacão tem recorte na lateral bastante revelador. É preciso estar com o corpo em dia para usar este modelo.



















































Paris Hilton

O recorte no vestido preto, longo e de mangas compridas do vestido que Paris Hilton

escolheu para ir a um evento em Hollywood é discreto e deu a graça ao look.




















































Giulia Borges

A estilista Giulia Borges levou para a passarela do Fashion Rio um modelo coral com recortes na cintura. Apesar de fresco, o vestido faz parte da coleção de inverno da grife.




Ashley Greene

O modelo preto e branco Donna Karan que Ashley Greene escolheu para ir a um evento em Nova York tem recorte discreto que completa a assimetria do vestido.

































Reese Witherspoon

O cut out dress escolhido pela atriz Reese Witherspoon é discreto já que o recorte na região

do decote é pequeno.

































Emma Watson

Para ir ao ELLE Style Awards 2011 Emma Watson escolheu um modelo Hakaan nude,

com saia levemente rodada e recortes nas duas laterais.



































Selena Gomez

Selena Gomez foi a um evendo em Beverly Hills com um vestido cinza, curto e com

recorte na cintura do lado da manga longa.


































Escolha o que mais se parece com você e arrase!