Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Retrospectiva de Verão 2012






Gente, infelizmente o verão já tá chegando ao fim, e não é por isso que devemos deixar de ter os cuidados do que vestir nesta alta estação.

E nesse post quero lembrar pra você o que pegou nesse verão 2012.

No item SAPATOS o que pegou foi as sandálias anabelas media e plataforma alta, cansei de ver no verão, outra foi a spadrilles pegou e pegou bonito!



No item SAIAS, nem preciso falar pra vocês qual foi, né? Saia longa.. Muita gente usou e abusou o estilo forte. Independentemente do estilo e forma da saia ela pegou geral.. Tecido, renda, estampada, cintura alta, tecido rodado... Super lindas.


No item CABELO, o que pegou foi os penteados retrô além de estar em alta, vão durar varias temporadas, da para agregar todos esses estilos com os penteados que fizeram parte do passado.




No item CALÇA
Seguindo a regra do estilo hippie que voltou com tudo em tendencia é que as calças boca de sino ou jeans flare e pantalonas aquelas que que a nossa mamãe ou vovó na década de 70


Cores cítricas

Cores cítricas é tendência prevista para o verão 2012, o clima e o sol lindo que faz no nosso país contribui para essa tendência que ainda precisa ser confirmada no verão que vai chegar, o fato é que em alguns países essa moda da color blocking já emplacou faz tempo, mesmo porque foi capa das principais revistas do mundo.

E aí, agora é sua vez, o que pegou no verão 2012? Comente o post e interaja conosco.

Ainda dá tempo de correr pra acompanhar a tendencia.. Feliz 2012, bom verão pra vocês!



Nenhum comentário: