Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Noivas de cinema: vestidos que fazem suspirar

Tempo de Casar?
Este post é especial para as noivas... Vestidos que marcaram o cinema, pra você se inspirar para a escolha do seu vestido e arrasar no seu grande dia.

Jovem e contemporâneo
noivas em guerra

Em “Noivas em guerra”, as personagens de Kate Hudson e de Anne Hathaway competiram para decidir qual das duas amigas iria se casar no hotel Plaza, em Nova York. A dupla acabou se resolvendo no final, mas quem levou a melhor no vestido foi Kate, com um modelo Vera Wang que levava uma fita lilás na cintura. O vestido virou hit entre as noivas e é um dos mais comentados por elas na web.




Lady-like cinquentinha
audrey hepburn em cinderela em paris

Cinturinha marcada, no estilo lady-like característico da Maison Dior na época. Assim era o vestido de noiva escolhido pela balconista transformada em top model vivida por Audrey Hepburn no musical “Cinderela em Paris”, de 1957. Ela se apaixona por um fotógrafo de moda, interpretado por Fred Astaire, e a união do casal não poderia ter sido mais romântica e divertida. Para quem não assistiu, o filme é um clássico da era de ouro de Hollywood em plena Cidade Luz!

Romântico e inocente
noiva bella swan
Para dizer sim ao vampiro Edward (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart) subiu ao altar com um modelo desenhado por ninguém mais, ninguém menos do que Carolina Herrera. Segundo a estilista, o vestido ressalta a personalidade de Bella e todo ar de inocência e mistério que envolve a união. A réplica do modelo já está à venda!

Nenhum comentário: