Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não apanhamos trânsito, nem gastamos gasolina. Bem-vindo a loja virtual da SCARPIERA.



Não apanhamos trânsito, nem gastamos gasolina. Bem-vindo a loja virtual da SCARPIERA.

Se gosta muito de fazer compras, este texto é para você. Mas se odeia centros comerciais, também vai gostar de saber que já não precisa ir lá para fazer todas as compras de que precisa. Comece 2012 com novos hábitos e passe a ir ao centro comercial sem sair do sofá. Sim, isso já é possível desde que o SCARPIERA, lançou a sua loja virtual, em finais de Novembro. "Este é um espaço online, onde as marcas estão presentes de forma permanente e mantendo a sua identidade e valores, baseando-se num loja física".

Na prática, basta aceder ao site www.scarpiera.com.br/loja e escolher o item que você quer, sapatos, bolsas, acessórios, sem o mínimo esforço. No limite, de até 15 dias depois entregam-lhe as compras em casa. Mas isso já se pode fazer nos sites das próprias marcas, dirão os mais cépticos. "Sim, mas numa loja monomarca estamos limitados somente ao tipo de produto que a marca vende e aos produtos dessa marca, quando vamos para um espaço comercial com uma oferta vasta, podemos comprar, por exemplo, o chamado ‘look' total, desde o chapéu, passando pelo têxtil aos sapatos e aos acessórios e futuramente encontramos produtos e serviços como óptica, relojoaria, arte, decoração, cosmética, perfumaria". Ou seja, é igual aos centros comerciais físicos: num único espaço encontra toda a oferta que procura.

Algumas destas propostas são de marcas como Schutz, Jorge Bischoff, SCARPIERA, AREZZO, Balasox, Ecko, dentre outras mais, que vão estar disponíveis já a partir da próxima estação.

E sem ter de se preocupar a logística para tudo isto funcionar na perfeição. Afinal, os gestores que estão à frente da Loja Virtual são os mesmos que estão responsáveis pelo ‘website' de oportunidades ‘lifestyle', que é já o maior sítio de ‘e-commerce'. A SCARPIERA já é uma loja fisica a 10 anos e sempre trabalhou com muitas das principais marcas de moda, e à medida que a procura aumentou, surgiu a ideia de desenvolver "um portal onde fosse possível inserir essas marcas, para que o investimento em IT e marketing online fosse compensatório e permitisse uma rentabilidade elevada.

Desengane-se quem pensa que o E-commerce da SCARPIERA limita-se os produtos expostos. Ao contrário do Clube Fashion, um site de oportunidades - produtos que as marcas escoam para venda online com descontos atractivos -, no Brandsbreeze tudo funciona como nas lojas físicas: as lojas gerem os seus ‘stocks' de uma forma centralizada. Caso a marca tenha várias colecções durante a estação, então terá que ir alternando essas colecções também na Loja Virtual, e garante a Gerente de Marketing Thyállita que, "o cliente pode contar com novidades e promoções semanais e com campanhas no nosso E-commerce". Significa que pode também contar com a tradicional época de saldos neste centro comercial virtual.

A Loja Virtual só abriu a meio de Novembro. É por isso difícil fazer um balanço das compras feitas no shopping virtual. Os responsáveis preferem falar nos números certos, como os mais de 100 utilizadores registados.

Então se você não conheceu ainda o nosso E-commerce, não perca mais tempo. Vá agora mesmo e veja as vantagens de ser um cliente virtual SCARPIERA.



Nenhum comentário: