Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio 2012 Terceiro Dia


Com um batalhão de celebridades na primeira fila - como Luana Piovani, Maria Ribeiro, Larissa Maciel e Tammy Di Calafiori -, admiraram os desfiles. Vamos postar pra vocês os destaques da noite. Em primeiro lugar no nosso ranking foi a a grife Maria Bonita Extra parece ter feito uma coleção de inverno especialmente para os cariocas. Com comprimentos curtíssimos, tecidos leves e mangas curtas, a grife aposta em uma estação com temperaturas mais altas. O brilho foi uma aposta forte e apareceu em peças de tricô, malha, cetim e seda. O body apareceu de forma recorrente na passarela, combinado sempre com boleros.


Em segundo lugar foi a Bianca Marques. Com Ana Botafogo dançando balé na abertura do desfile, Bianca Marques apresentou uma coleção de inverno para dias quentes e frios. Na primeira parte, vestidos ou macacões de seda com alcinha ou um ombro só, decotes generosos nas costas e comprimentos medianos. Uma segunda fase começou quando vestidos longos e terninhos de veludo apareceram na passarela. O tricô também foi um dos tecidos utilizados para compor a coleção.


A grife New Order transformou a passarela em uma aeronave e adaptou os elementos de viagem para desfilar seus acessórios de inverno. Frasqueiras, tags, malas, mochilões e o clima retrô das aeromoças dos anos 60 apareceram na coleção. As maxi bags apareceram quadradonas e podem vir penduradas nas costas ou como bolsas. Elas vêm estilizadas em verniz, que também completa o acabamento de sapatos. As cores escolhidas são marfim, dourado, prateado, laranja e azul.

Lindos né gente? Bom esses foram os destaques do terceiro de dia de moda que a gente aqui do Trend By separou pra vocês.. Boa moda!

Nenhum comentário: