Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio 2012 Segundo Dia



Estar em uma novela das 21h faz a diferença. Ainda mais quando seu personagem é destaque. Prova disso são Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. A dupla de "Fina Estampa", da Globo, levou o público ao delírio ao cruzar a passarela no desfile da TNG, na noite da última quarta-feira (11), no Fashion Rio.

Após o evento, a atriz revelou que ficou bastante nervosa no papel de modelo. “Eu nem dormi essa noite! Cada vez que eu dava uma cochiladinha eu acordava tomando um susto e pensava ‘Meu Deus, é amanhã!’. É uma adrenalina muito forte, que a gente não vive todo dia”, contou a loira.

Ovacionada pelo público, a bela, que interpreta Teodora na trama de Aguinaldo Silva, contou ainda que o nervosismo era tanto que nem ouviu os gritos da plateia. “Que público gente? Nem dá para sentir. É como um estranho no ninho. Você fica pequeninho no meio daquilo tudo. Nem ouvi ninguém gritando nada!”, disse.

A bela ainda comentou sobre os look que usou na passarela: “O problema não foi o vestido com a fenda, foi o short, mas depois que eu passei por aquilo ali eu fiquei mais calma. Se era muito curto? Era uma calcinha, gente!”, afirmou.

AgNews


Só que aqui pra nós, ela arrasou né gente.. Linda como sempre, esbanjou simpatia na passarela.

O primeiro look da atriz que interpreta Teodora foi um short curtíssimo preto e uma camisa de botão azul e branca e cinza em degradê. Na segunda passagem pela passarela, ela usou um vestido longo com estampa de folhagens. Carolina encerrou o desfile com uma saia nude de babadinhos e um manteau de cor crua também estampado.

AgNews


























Marcelo Serrado também comentou sua participação no desfile, falando que incorporou em parte seu personagem em “Fina Estampa” para arrasar no desfile.

“Quem desfilou foi o Marcelo e o Crô. Se fosse só o Crô, eu estaria mais relaxado”, explicou o ator.

Serrado também revelou que se inspirou na colega Carolina Dieckmann. “A Carol me ajudou muito. Como ela já desfilou várias vezes, eu pensei: ‘Vou imitar a Carol’, que qualquer coisa eu falo que a culpa é dela. Então tudo que ela fazia, eu fazia igual”, brincou. O ator, apareceu com uma calça jeans e camisa de alfaiataria com a mesma estampa usada por Carolina. Ele fechou a apresentação com um terno moderninho e solto preto.

Além da tradição do casal da novela das nove da TV Globo na passarela, a grife manteve o estilo "ready to wear" da coleção. As cores escolhidas para o inverno foram cinza, marrom e azul marinho. Os tecidos são malha, brim e jeans. Lembram da meia de lurex de "Dancin' Days"? Pois é, elas apareceram nos pés de todas as modelos. Nos homens, o predomínio foi da calça midi, com a barra dobrada. LINDO.


Para a grife 2nd Floor, o inverno 2012 vai ser muito elegante. Na passarela, só alfaiataria com tecidos nobres, como a seda. A calça jeans só vai ter vez se for combinada com uma camisa social e acessórios de luxo, como bolsa, chapéu, scarpin e abotoaduras.

Outra aposta da marca é na ousadia. Um modelo desfilou com camisa-vestido, na altura do joelho, acompanhado de uma bolsa de couro texturizada feminina.

A Coven inspirou-se na civilização Maia para a coleção de inverno em 2012. Estampas geométricas, características da cultura, são combinadas a miçangas, canutilhos - que formam franjas em alguns vestidos - e uma espécie de microespelhos. Os cortes de vestidos e blusões são soltos e ignoram a moda da cintura marcada. As únicas peças mais justas são as calças, que têm modelagem de alfaiataria, mas os tecidos são lycra ou lurex. O lurex, aliás, está presente em várias peças e, se depender da marca, vai brilhar no inverno.



Para Melk Z-Da, o inverno não vai ser óbvio. Terninhos e vestidos de algodão cintilante ganham sobreposição de tule, recorte bicolor e bordado com pérolas, flores e miçangas. Como o tema do desfile abordou o mundo das bonecas, a coleção aliou o romantismo através das cores off-white e rosa claríssimo ao modernismo dos cortes assimétricos.

A geometria dos decotes - que só aparecem nas costas - ajuda a criar um clima futurista à passarela. A única presença de imperfeição é proposital para dar um ar de look despojado, através dos cortes a laser, que deixam bainhas de saias e vestidos com um ar moderno.


Bom, gente este foi o segundo dia do Fashion Rio..

Pra mim o melhor desfile da noite foi o da TNG e o da Melk Z-Da, acredito fortemente na tendencia apostada por eles. Escolha o seu melhor look e me diz qual tendência você acha que vai pegar e a que você não usaria de jeito nenhum?!?


Nenhum comentário: