Trend's by SCARPIERA

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bolsa De Homem




O que antes poderia parecer estranho para os desavisados, agora é uma realiadade para todos os consumidores o publico masculino elege as bolsas como suas aliadas na agitada vida diária.

Homens não fazem mais mistério e se rendem as bolsas e acessórios propostos pelo mundo da moda, dessa forma, incorporam em seu guarda-roupa diferentes modelos que podem surpreender pelo formato ou, então, pelo material que empregam em sua construção.

A variedade é grande: das despretensiosas mochilas as pastas executivas confeccionadas com materiais nobres e diferenciados, os modelos se ajustam as mais diferentes exigências que surgem na vida dos homens.

Materiais como couros exóticos e suas impressões em couro bovino estão em bolsas amplas e maleáveis - entre as estampas preferidas, croco. ponyskin, ou o couro com pelos, também é uma opção apreciada pelo gênero masculino.

Lãs e tecidos também compõem a cartela de materiais e dão vida a diferentes modelos de bolsas, algumas delas simples e bastantes funcionais. maletas executivas quadradas e amplas também são vistas com frequência.
confira alguns dos modelos que bolsas que estão fazendo a cabeça dos homens e aposte neles.


Olha quem já está por dentro dessa moda.. Brad Pitt!

Homens, boa moda pra vocês!

Nenhum comentário: