Trend's by SCARPIERA

sábado, 7 de janeiro de 2012

284 na @SCARPIERA



A 284, a marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos - masculinos e femininos - apresentam novidades aos seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-beneficio.





Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios.


O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer.
A 284 você encontra aqui nas lojas SCARPIERA. Veja só alguns modelos que fazem sucesso entre o nosso público.

Look mais casual para baladas ou festas




Chapéu 284
Os acessórios feitos de fibras naturais como a palha estão em alta, para um verão descontraído. Sucesso no verão de Nova York o chapéu é hit na temporada aqui no Brasil. Estilo Fedora, possui tramas mais abertas e a aplicação de gorgurão arremata com muita bossa qualquer produção. E sem contar que tem um caverinha fofa na aba!! R$ 129,00




Look para o dia a dia 




Óculos Esportivos.
O modelo de óculos de sol Wayfarer foi popularmente conhecido uma década após ao ser usado no filme Breakfast at Tiffany's. Repaginado o modelo mais clássico e vendido da história ganha um toque de cor, destacando-se por sua versatilidade e estilo! Muito descolado né girls?


Inspirado nas máscaras de pilotos da Primeira Guerra Mundial, o óculos aviador virou ícone de moda depois de estrelar nas telas de cinema. Hit entre as celebridades, possui uma característica que faz toda a diferença: ele é versátil e cai bem em qualquer formato de rosto.



Provando um LOOK completo de 284

Listras (inspired Prada), cores em harmonia, panamá com um corzinha diferente e o dourado pra dar um certo "brilho" . Pode ser usado num reveillon ou alguma baladinha qualquer . Look - T-shirt Farm, Saia, clutch e chapéu 284.



Escolha a opção 284 que mais combina com você e fique Incrível!





Nenhum comentário: