Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jeans Sempre


O Jeans consolida-se nesta estação e vem de forma mais básica. Para acompanhar looks e acessórios em cores vibrantes, nada melhor que apostar no bom e certeiro denim.




As versões mais escuras do material, surpreendem por sua versatilidade.




Os coloridos chegam na estação quente a todo vapor



Enquanto isso, as versões desgastadas e claras ganham espaço em peças esportivas e casuais, em propostas jovens e irreverentes.





















segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cores de Primavera

Uma explosão de cores caracteriza a atual temporada de altas temperaturas. Do cinza invernal ao arco-íris que a época das flores e de calor traz, mudam até as modelagens, que ficam mais leves para acompanhar os novos ares. verde, amarelo, e principalmente o vermelho, a moda é ousar. Saltos altos ou baixos e muitas flores e laços. Tiras que abraçam os pés deixam a moda quente e sexy. Saltos altos também entram em cena para dar mais ousadia as modelagens, que não poupam esforços para atrair o olhar das consumidoras as vitrines mais bem elaboradas do mundo.

Fonte: Very Fashion - Revista de Moda Lançamentos

sábado, 24 de setembro de 2011

Check Liste Scarpiera


Se liga na dica!

Independentemente da estação, os saltos com acabamento fachetado fazem parte das coleções de calçados femininos. Para o verão 2012, a novidade fica por conta das versões coloridas e abstratas de novas formas e combinações


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tommy Hilfiger



A Tommy Hilfiger está chegando nas lojas SCARPIERA. Com todo o glamour e bom gosto que só a Tommy Hilfiger tem pra oferecer não só aos homens, mas também as mulheres.



Após o desfile de sua coleção de verão 2012 em NY, o estilista Tommy Hilfiger falou ao Chic sobre a relação de seu trabalho com o Brasil, sugestões de um guarda-roupa clássico contemporâneo e é claro que o BLOG TREND by SCARPIERA não iria ficar de fora, dessa santa dica.



Em pergunta sobre quais os produtos Tommy que ele indicaria as mulheres brasileiras, ele respondeu que um blazer azul ajustado, da linha esportiva, calças de couro e alguns biquínis e relatou o seu estilo favorito que é o de listras e o tecido espinha de peixe da coleção de verão 2012. E o cáftan colorido de praia, pois pode ser usado tanto de dia quanto para cocktails à noite.



É ou não é um estilo em tanto? E não parou por ai, ao longo da entrevista ele falou dos lugares em que já visitou e que indica para o verão, são eles: St. Tropez, França e Nantucket, no Massachusetts.E deixou transparecer a sua paixão pela cidade que nunca dorme. Nossa querida NY.

Gostou? Comenta!







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cor para seus olhos...

Quer saber a melhor maneira de fazer seus olhos realmente se destacarem? O maquiador Napoleon Perdis deu uma entrevista falando quais cores são mais indicadas para olhos azuis, castanhos, verdes e cor de mel.

Olhos verdes: Para todo dia ou make mais discretos, tons terrosos são ótimos como beges, dourados e bronze. Para um look mais dramático, cinza carvão e verde esmeralda.

Olhos castanhos: Napoleon diz que tons da família do marrom, dourado e pêssego são os mais indicados. Cores como roxo são ótimas para produções mais elaboradas.

Olhos azuis: Tons de malva e azuis acinzentados ficam muito bem. Tonalidades frias de verde também são ótimas para meninas de olhos azuis.

Olhos cor de mel: Bronze, cobre e dourados são os preferidos. Ele também indica sombras com acabamento metalico ou cintilante para destacar o brilho natural dos olhos cor de mel.
 

Fonte: Petiscos

sábado, 10 de setembro de 2011

Lenços Victor Hugo varias formas de usar


Victor Hugo, lançou a sua linha de lenços de seda. Acessório clássico, o lenço de seda é um arraso e dá ares de sofisticação a qualquer produção. A Victor Hugo lança coleção com 12 modelos em três tamanhos ((1,80X50; 50X50 e 90 X90) e nove cores - laranja, azul, amarelo, violeta, marrom, pink, lilás, vermelho e verde. Os preços variam entre R$ 198,00 e R$ 398,00.Você pode usar seu lenço das mais diferentes maneiras, sobrepondo bolsas, amarrados ao corpo, aos cabelos... também pode usar como bolsa. Isso mesmo, você pode fazer do seu lenço Victor Hugo uma bolsa. basta usar a criatividade e sair usando por aí. Você encontra os produtos Victor Hugo aqui nas lojas SCARPIERA, Amarre-se!


Veja no link como fazer uma bolsa do seu lenço Victor Hugo http://www.youtube.com/watch?v=I9MbVX6-6AA&NR=1

Entre em contato e compre o seu por telefone ou por e-mail. Mandamos entregar na sua casa!

Telefone: (88) 30852660

Gravata na Cintura

A gravata foi parar na cintura e virou mais uma tendência do estilo boyfriend


A cada temporada, a tendência de unir elementos do vestuário masculino às produções femininas parece mais forte. O estilo boyfriend, aquelas produções que ficam com cara de quem pegou algumas peças emprestadas peças do guarda-roupa do namorado, realmente pegou. Depois do jeans larguinho, camisas, coletes e peças de alfaiataria, a proposta mais atual é a de usar gravata como cinto.

A gravata na cintura é uma tendência super fashion, que fica bem com jeans, com peças de alfaiataria e até com saias e vestidos.Para usar gravata na cintura não tem segredo: é só passar o acessório no cós da calça ou do shorts pelos passantes e amarrar da maneira que preferir.Vale usar a criatividade na hora de aderir à tendência e fazer amarrações simples e mais despojadas ou mais elaboradas, com laços ou nós.

http://www.youtube.com/watch?v=MBfqF56VyKo

Estampas


Gente, que acompanhou as tendencias no inverno viu que apareceu demais estampas de onça, zebra, enfim, bichos e mais bichos. Na estação de primavera-verão não mudou muita coisa.. A bicharada continua tomando conta de nossos guardaroupas. A começar pelos sapatos e sapatilhas, que brilham nesta temporada com vigor. No SPFW deste ano, deu pra notar muito isso..como as estampas de animal print nas versões de leopardo e cobra, outras eram do tipo que já são conhecidas de outras marcas, como as listras e as padronagens geométricas.  Varias coleções exprimindo esta tendência. A quem diga que usar estampas de bichos é brega... E eu te digo hoje, que isso é passado! Quem usar muito bicho, tá mais que na moda. está chique!

Como usar vestido com cinto



Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.
As lojas SCARPIERA estão de cara nova. Não se assuste, pois as mudanças que estão acontecendo é para melhor atendê-lo. Começamos a mudança pela nossa logomarca. Tão esperada, finalmente está pronta... A mudança da nossa logo, deu-se por conta do novo conceito que a SCARPIERA adota neste segundo semestre de 2011. Não poderia ter periodo melhor para as mudanças do que este periodo de primavera-verão. A logo está com a cara mais de grife, refinada. Sem banir as cores principais da loja que é o magenta e o black. Presente em todas nós mulheres... Até nos minimos detalhes, como se segue na logomarca. Espero que tenham gostado!