Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Shoulder

Estava eu aqui, agora a essa madrugada brincando de aprender no toscoshop e fiz uma montagem bem simples com algumas fotos que tinha disponíveis aqui, looks e peças da Shoulder que logo logo estarão disponíveis na SCARPIERA.

#Enjoyit

P.S. Esses detalhes estampados são padronagens da coleção, uma mais linda que a outra... tá chegando! 


  Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!  ;*

segunda-feira, 13 de junho de 2011

CASACO MILITAR

Vocês já devem ter percebido a invasão dos casacos militares que resistem bravamente as novas tendências de moda há algumas temporadas. O inverno chegando, a tendência militar até passou um pouquinho, mas ainda é tempo de usar o casaco de exército. Para atualizar a peça as meninas investem na mistura de diferentes estilos no mesmo look. Quanto mais inusitado, melhor. Pra fugir do visual basiquinho, equilibre o casaco bruto com peças delicadas, leves, românticas e até as fresquinhas que você usou no verão somadas com meia calça grossa para se proteger do frio. Se a ideia é manter a casualidade no look, um lenço ou echarpe estampado pode dar um toque charmoso no visual. Algumas meninas são mais corajosas e combinam o casaco militar pesado com sandálias bem delicadas, e para este contraponto ter um final feliz, este tipo de misturas exóticas são indicadas para as meninas com a silhueta bem magrinha.


Fonte: Petiscos

Aqui na SCARPIERA nós também temos nossa versão de casaco militar. Confere o look:

 Sim eu adoro os efeitos do Instagram e vocês verão ainda muitas fotos postadas lá aqui. ;)

O casaco Militar é Lez a Lez, aqui na foto dá pra ver bem o detalhe do colar Juliana Manzini e do broche do casaco, tá certo que na prática eu o tiraria para não chocar com o colar e usaria o mesmo aberto, mas fica aqui para ilustrar os seus detalhes.

A barra desse vestido da Animale é tudo de lindo né?! Toda trabalha no paetê.

Aqui a barra no detalhe.

  Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!  ;*

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi! Tô voltando....


Oi pessoal, depois de muuuuito tempo sumida, tô retornando ao blog e deixando ele de cara nova, tá certo que para variar sou eu que estou fuçando aqui e desenrolando...mas em breve mais algumas mudanças para chegarmos no desejado, enfim é feito por mim tem que ser amador mesmo pois não sou pro né!?
E para ilustrar esse retorno essa imagem linda de algumas peças da Juliana Manzini a venda na @SCARPIERA. Aguardem que retornaremos com muitas novidades.  Bjos!!!