Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pulseirismo

Já demos a dica do pulseirismo, que está bastante em alta há algum tempinho e promete ser hit do verão. Mas como combinar tantas pulseiras? E como aumentar o seu acervo pessoal desses acessórios? Nesse post, #ficadica de como resolver esses problemas.
Segundo a GNT, o primeiro passo para fazer um belo mix de pulseiras é identificar os tipos de acessórios: correntes flexíveis, estruturados e artesanais. Como os nomes já dizem tudo, dispensam explicações.
Algumas regrinhas para que seu pulso fique lindo devem ser respeitadas: combine as cores, uma pulseira nunca deverá ficar por cima de outra e as espessuras precisam ser diferentes para dar movimento ao mix.
Para finalizar, se ainda não tiver total confiança, opte por um mesmo tipo de cor, como, por exemplo, pulseiras todas prateadas. Se quiser ousar, combine pulseiras de diferentes estilos e cores, porém os tons devem casar entre si. Depois é só praticar e ousar como você bem entender!
Agora que você já está craque na combinação, que tal aumentar o seu acervo de acessórios criando suas próprias pulseiras? Achamos um Do It Yourself no Honestly WTF: simples, rápido e fácil.
Para começar, separe linhas de bordado em diferentes cores (combinando entre si), um alfinete de segurança ou fita, uma tesoura. Depois é só observar as imagens abaixo, elas falam por si só!
Difícil? Não, né? Nunca foi tão fácil cair no pulseirismo! #Arrasa!
Para ver o tutorial completo, clique aqui.

Nenhum comentário: