Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Direto da Lez a Lez: Cropped t-shirts e camisas boyfriend

Gente, o calorzinho tem ficado cada vez mais intenso, vocês estão sentindo? E, mais intensa e linda, está para chegar a nossa coleção de Alto Verão! Tem muita peça incrível para você apostar e montar looks para todas as horas. Tem tendencinhas que vão fazer você ficar de queixo caído e com certeza querer adicionar ao guarda-roupa. Então que tal já ir separando um espaço para as nossas novidades em modelagem de blusas? São as cropped t-shirts e boyfriends invadindo o verão!
Sim, a gente sabe que já contou aqui para você sobre a moda das blusas curtinhas que vai pegar na próxima estação, mas você não viu nada como os nossos modelos. Estão lindos! E, se você ainda não leu nossas dicas sobre como usar a barriguinha de fora de um jeito super elegante, dá um clique aqui! A gente já adianta: as cropped tees ficam maravilhosas quando combinadas com peças de cintura alta! #FicaDica.
Já os modelos mais larguinhos, estilo “roubei do guarda-roupa do namorado”, estão chegando com estampas tropicais e tecidos fresquinhos para você aproveitar os dias de calor com muito conforto e estilo! A ideia é combinar com shorts e saias mais coladas. Vale dar nó e transformar numa cropped, já pensou?
#TodasAmam!

Nenhum comentário: