Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inspiração de Looks para o Reveillon

As opções de roupas para vestir na virada do anos não é uma coisa complicada de ser escolher, pois temos milhares de modelos nas vitrine das lojas, peças baratas que deixam você com um grande estilo. A mulher são as mais exigente porque além da roupa se preocupam com o cabelo maquiagem, sapatos e etc.

Já os homens são menos fresco mas também gostamos de passar datas especiais no estilo e bem vestido, unica diferença que nossos estilo variam muito, há os que gostam de looks mais rebuscados, como também há os que preferem um look mais leve, em cores claras e neutras.

A virada do ano está próxima, e nos meses que faltam, nada melhor que já ir preparando uma virada no melhor estilo, para passar para o ano de 2012com o pé direito. Se você está em dúvida sobre o que trajar nesta data tão especial, nossa equipe montou uma lista de modelos e fotos de vestidos para o reveillon de 2012.

Alguns eventos da moda já lançaram algumas roupas que serão tendência no reveillon de 2012. O branco nunca sai de moda, é sempre a cor do ano novo, porém este ano de 2012 algumas outras tendências de cores começam a aparecer, como o vermelho, o azul e até o vinho. Alguns tons pasteis e cores suaves também parecem que vão aparecer muito nos looks da moda de reveillon.

Os vestidos para este ano são multiplos e variados, para todos os gostos e pretenções, de todos os modelos, cores e tamanhos. Para combinar com os vestidos, nada melhor que calçar bem os pés. As sandálias rasteirinhas vão ser tendência neste próximo verão, já aproveite e passe o ano novo na moda, e no melhor conforto que as rasteirinhas proporcionam .

As cores nas roupas de ano novo têm significado. Cada cor representa algo diferente.

Veja fotos de modelos que devem servir de inspiração para a escolha da sua roupa para o ano novo, em específico os melhores vestidos para reveillon 2012. Lembre-se que nesta data você deve estar confortável e com energias positivas para entrar em 2012 com um fluxo bastante agradável e promissor. Capriche na hora de escolhar as roupas, os acessórios e, obviamente, onde e com quem vai passar a passagem do ano.

Para os vestidos de reveillon para 2012, os estilistas optaram muito pelo branco, como sempre, mas o amarelo, dourado e prata apareceu bastante, marcando como cores que devem também ser tendência neste reveillon de 2012.

Fotos de Vestidos para Reveillon 2012

Veja fotos tiradas por fotógrafos profissionais de alguns vestidos e modelos para você se inspirar na escolha do seu look em 2012.

i

Inspire-se e Arrase!

Nenhum comentário: