Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tendências de Calçados para o Verão




Tendência em calçados para o Verão 2012
O verão já está chegando e a linha Bag+Shoes, inspirada em tendências internacionais, apresenta calçados elegantes, sofisticados e super modernos que podem ser usados em looks sérios, descontraídos e até mesmo em festas mais formais.Confira as principais tendências:


COBRA




O bicho da vez é a cobra. A estampa texturizada neste verão vem em cores neutras. Para as mais discretas, vale a pena apostar nos modelos com detalhes de píton.

ESPADRILHA



O charme rústico que é a aposta para o verão 2012. Calçados com salto revestido de cordas, combinam com tudo e são a cara da estação.

MEIA-PATA


O modelo preferido das mulheres quando o assunto é conforto e salto alto. Quando externas, as meia-patas ganham shapes diferentes. Internas, ganham um ar mais feminino e sexy.

ANABELA





Conforto e estabilidade alinhados com a ousadia e o glamour Lança Perfume. Estão presentes no dia-a-dia e na noite e vão da praia à balada.

RECORTE

A tecnologia dos recortes à laser tem feito sucesso desde o último verão. A tendência promete continuar, só que agora com muito mais glamour e sofisticação.

SAPATILHAS

Conforto e sofisticação. Tendência que nunca sai de moda.

RASTEIRAS
Super apropriadas para o dia-a-dia, mas também ficam bem em looks noturnos. É o calçado perfeito nos dias mais quentes. Vai da cidade até a praia.

Um comentário:

ana.paulasilveira disse...

Amei a sapatilha a a sandália Recorte, uma mais linda que a outra !!! :)
Ana Paula silveira