Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MEU Look do Dia

Usei esse look para vir trabalhar ontem, estava com vontade de dar uma caprichadinha a mais no style, até me joguei no bocão vermelho coisa que raramente faço apesar de achar liiiindo. Não reparem a cara de poucos amigos ou tonta, prefiro fotografar a ser fotografada, mas cá estamos nós dando a cara a tapa. Eu gostei, e você?

Camisa: Vuarnet, antiguinha que já foi vendida na loja
Saia: Gregory, presente de mamy na última viagem
Flat: Schutz, acho que ainda tem em alguma cor a venda na loja, tinha 3 opções. A minha já tá bem surradinha de tanto que eu uso.
Bolsa: Schutz estilo saco que tá voltando a tá na moda viu.
Relógio: MK
Colar: Sinceramente eu não lembro. Mas é lindo né? Tô in love.
Anel: também vendido na loja, não sei se tem do mesmo no Juazeiro mas tinham outras opções.
Capinha do celular: Comprei no Shopping Patio Dom Luiz
Óculos: Rayban Aviator (nas fotos lá em baixo)



Detalhes do Hair & Make: Fiz o olho em tons de marrom, não tô com os nomes das cores aqui mas depois eu reproduzo e tiro foto melhor, eu esqueci :) E mais uma vez praticando o delineado, mas bem sutil, só para o acabamento. O forte era o batom Russiam Red, mas antes usei um lip pencil da NYX. Já no cabelo que estava meio sem jeito. fiz umas 4 tranças aleatórias e prendi em um coque. Tô morrendo de pena de fazer qualquer coisa no meu cabelo pois ele tá caindo demais, acho que já já fico careca! (Aceito dicas!)

Amanhã tem mais viu, não deixem de conferir as novidades diariamente. ;*

A cara da simpatia. Dá pra ver melhor a cor do batom.

Um comentário:

Mayara Lima disse...

Adorei o look! A saia é muito fofa.

Bjs,
www.mariacharlote.blogspot.com