Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Direto da Lez a Lez: Macaquinho

No verão, a diversidade de peças femininas é enorme, já que a gente pode mostrar as pernas,os braços, ombros… Ou esconder em mangas curtas, meia-mangas, bermudinhas, cigarretes, calças compridas de tecidos leves… Ah, a gama de opções é infinita, não é? Mas a verdade é que a gente procura frescor e praticidade para enfrentar o calor da estação. E esse é o caso do macaquinho, peça chave no verão 2012!
Os macaquinhos dominaram as passarelas e agora já começam a ser desfilados pelas ruas, que pouco a pouco ficam com a temperatura mais elevada. Ele é uma delicinha e a gente super indica: o macacão tem diversas caras, podendo ser usado com peça por baixo, com calçado esportivo, casual chic e até de salto! Quer peça mais incrível? Só se for os nossos modelos! Jeans… Com estampa… Dá vontade de levar todos para a casa e brincar com as diversas combinações, para os diversos momentos do dia. Não dá?
Que tal apostar no modelo jeans para o dia, com uma botinha confortável, bolsa cabe tudo e uma camiseta linda de estampa digital? Para a noite o nosso modelo estampado com beija-flores e florzinhas fica maravilhoso com salto, cinto e pulseira. Somado a uma bolsa coringa então… Nem se fala! #TodasChora!
Difícil escolher um só, né? ;-)

Nenhum comentário: