Trend's by SCARPIERA

sábado, 26 de novembro de 2011

Branco X Colorido

Achei esse post muito interessante no Chata e decidi compartilhar com vocês, apesar de ter sido um post publieditorial pode nos dar um help na hora de se produzir nesse verão, enjoy it!

Por mais que a gente varie um pouco os comprimentos e silhuetas, tem coisas que a gente relaciona direto com uma época do ano, né? Pra mim, verão é sempre luminoso, com muitas peças brancas e, contrastando total, ultra coloridas.

Acho branco, quando bem usado, uma cor bem chique! Adoro a ideia de uma calça mais solta nesse tom, mas também uso um monte de vestidinhos, principalmente em dias mais calorentos… Roupa simples, feminina e a cara da estação! Sempre acho que fico mais fresca usando branco, afinal é a cor que mais reflete luz e ajuda nos dias em que o sol castiga!!

Mas se você não gosta, acha que o tom palmito da sua pele não orna (eu não ligo!) o branco, dá pra entrar no clima usando o oposto: muuuuita cor, principalmente em tons quentes! Sei que muita gente fica encanada em usar estampas muito chamativas, mas o vestidinho do meio, por exemplo, é fofo, alegre e discretinho! Sou contra ter medo de roupa gente, acho que todo mundo devia tentar encarar coisas novas… É divertido, juro!

E por isso mesmo deixei pro final o desafio maior: mix de estampas! Esse é difícil, eu sei, mas o truque é fácil de ver assim de pertinho… Você pega duas estampas que tenham cores parecidas (aqui tem azul nas duas peças, mais tons alaranjados e lilás x rosa, cores que super combinam!) e usa sem medo de ser feliz! Nesse caso da foto eu também gosto bastante que uma estampa é pequenininha e a outra bem maior. Ah sim: repararam que o branco entrou como acessório? Mix perfeito de verão!

Nenhum comentário: