Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tommy Hilfiger



A Tommy Hilfiger está chegando nas lojas SCARPIERA. Com todo o glamour e bom gosto que só a Tommy Hilfiger tem pra oferecer não só aos homens, mas também as mulheres.



Após o desfile de sua coleção de verão 2012 em NY, o estilista Tommy Hilfiger falou ao Chic sobre a relação de seu trabalho com o Brasil, sugestões de um guarda-roupa clássico contemporâneo e é claro que o BLOG TREND by SCARPIERA não iria ficar de fora, dessa santa dica.



Em pergunta sobre quais os produtos Tommy que ele indicaria as mulheres brasileiras, ele respondeu que um blazer azul ajustado, da linha esportiva, calças de couro e alguns biquínis e relatou o seu estilo favorito que é o de listras e o tecido espinha de peixe da coleção de verão 2012. E o cáftan colorido de praia, pois pode ser usado tanto de dia quanto para cocktails à noite.



É ou não é um estilo em tanto? E não parou por ai, ao longo da entrevista ele falou dos lugares em que já visitou e que indica para o verão, são eles: St. Tropez, França e Nantucket, no Massachusetts.E deixou transparecer a sua paixão pela cidade que nunca dorme. Nossa querida NY.

Gostou? Comenta!







2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que luxo

já quero!!

Unknown disse...

Realmente a coleção deles veio bem sobria, mas arrasando...

blogamcollection.blogspot.com