Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE

Para quem já faz parte da timeline e já visita alguns eventos como #quartacomcafé já não é novidade, mas você que ainda tá por fora e nem tem um twitter...hellloooooo! Se atualize que ainda dá tempo de participar desse evento baphônico da nata ''tuitera'' cearense!


 
OBJETIVO
O encontro de twitteiros é um movimento que acontece em quase todo o país, quando os usuários da ferramenta Twitter se encontram, dão “cara” aos seus avatares.
Em sua 3ª edição, o encontro do twitteiros de Fortaleza, mais conhecido por Tweetfor, realizará no dia 20 de novembro uma feijoada no bosque do Marina Park Hotel.
O evento visa reforçar os laços de amizade e promover o intercâmbio e troca de experiências entre os participantes.O III TweetFor trata-se de uma feijoada que será realizada no Marina Park Hotel dia 20/11/10 a partir das 12h, ao comprar o Voucher você fará brevemente a troca pela camiseta oficial do evento .

A VIVO como grande incentivadora das novas mídias sociais não poderia estar de fora e entra como grande patrocinadora. E pra quem já tá antenado no twitter e também faz parte do #foursquare vamos nos reunir para recebermos uma badge especial SWARM que é adquirida ao número de 50 pessoas fizerem o check-in no mesmo local num intervalo menos de 1h. Não perderemos!


Qualquer dúvida só me perguntar que eu vou atrás de responder tá? Comente!

P.S. Quem fizer check-in na @SCARPIERA ganha 20% desconto nas compras a vista e 10% no parcelamento que pode ser em até 6x. #foursquareCE

Você fica incrível de SCARPIERA! ;*

Ceará Music BEP eu fui!


Nossa não tenho nem o que falar de quão maravilhoso foi o show do Black Eyed Peas no Ceará Music, se não tivesse ido me arrependeria muuuuuuuuito, queria ir para o de SP pena q melou tudo, whatever!
O show foi muito perfeito tenho nem o q falar, sério...era assistindo e tuitando vendo a galera da timeline que tbm estava lá vibrando e mandando fotos do show para a geral, fiquei até sabendo em tempo real que passou um pedacinho do show ao vivo no Jornal da Globo, uow hein!?
O palco era imeeeeenso, a passarela tbm enorme, vários telões de led, falaram q só os telões custaram mais de 10 milhões de dólares, eitha! E teve uma participação virtual do Juanes, faltou do David Ghetta, a música com a Fergie é perfeita, enfim...e na hora do Dj set do Will I Am sendo elevado pelo elevador que o Michael Jackson usaria na turnê This is it?! Woooowwwww... sem igual, até Don't stop believe do Jorney que eu amo(e é a cara de Glee) tocou! Quem puder ainda dá tempo correr e assistir algum show deles pelo Brasil, super recomendo!
E aqui vão algumas fotos furtadas da timeline, Thanks people! ;*












Enfim, eu acabei nem fotografando o meu look nesse dia, só o make, dei uma caprichada p disfarçar os olhos vermelhos que eu tinha passado o dia atacada da alergia... e usei muita cor, afinal o evento pedia ''gramour''. Antes de mostrar o make e explicar o procedimento já vou explicando pois como usei muita cor na make fui de roupinha básica, camiseta manga longa lisa de malha fina da Animale, short saruel jeans claro da Cavalera, muitos colares em prata, um tênis que eu trouxe de NY, nike meio retrô em tons de branco perolado, azul, pink e roxo, acabei traduzindo um pouco dessas cores na make, ah e minha bolsinha Chanel inspired pink neon da Schutz, companheira de guerra para baladhinhas.


Bom como falei muito do show o post ia ficar muito grande, no próximo eu explico o passo a passo direitinho, vou até tirar foto dos produtos pra facilitar encontrar os mesmos ou algum similar, tá?!  Bjos!!

Você fica incrível de SCARPIERA! ;*

Meu look

O meu look, óbvio foi by SCARPIERA.



 


Blusa em malha e cristais Cavalera
Calça estilo militar Animale
Sandália gladiador fúscia SCARPIERA Collection
Bolsa pink Chanel
Colar alado Morana Via Sul
Colar de chave Tiffany's
Bracelete Couro com Metal comprei no Shopping Aldeota esqueci o nome da loja

Como na Santorini venta muito pela proximidade da praia a blusa da Cavalera é numa malha super fininha, achei mais confortável usar uma camiseta de suplex da Naguchi por dentro, assim não corria o risco de passar um friozinho desnecessário. ;P

E aí gostou? Comenta!

Você fica incrível de SCARPIERA! ;*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual look você escolhe?

Bom, primeiramente me desculpo pela demora dos posts, alem da correria que foi essa semana, meu note funfou e não conseguia ligar ele pra nada, passei um dia inteiro pra tentar descobrir o seu problema... enfim, problema resolvido vamos ao que interessa né?
Dia 09/10 foi o dia da Select House na Santorini Club, stresses a parte a festa foi show, o ambiente como sempre muito agradável e quem não foi perdeu, Gui Boratto e os demais arrasaram e fizeram uma noite inesquecível para quem estava lá, tudo regado a Wisky, Absolut e Heineken no open bar...jamais esquecerei o tamanho daqueles morangos, ui delícia!
Eu estava lá e fotografei alguns looks, conheci pessoas super agradáveis e agradeço novamente a gentileza.
Bom algumas fotos foram de várias pessoas em uma mesma foto, votem qual a melhor foto e o melhor look dessa, assim essa pessoa ganhará um brinde da Scarpiera, desculpem que não peguei nome de ninguém, sou péssima tinha que ter levado um caderninho pra anotar. Bom decidam ae. 













sábado, 9 de outubro de 2010

Melhor look

Bom, tô passando aqui rapidinho para informar que o melhor lugar para se estar hoje a noite é na Santorini Club - Select House com o renomado dj Gui Boratto. Nós da SCARPIERA como parceiros da festa estaremos distribuindo flyers de desconto especiais para os participantes e também estarei fotografando os melhores looks da noite. Na próxima semana estaremos divulgando os selecionados e dando início a votação e o(a) grande vencedor ganhará prêmios da loja. Ou seja, vá a festa com um look bapho, seja fotografado(a), divirta-se e não deixe de nos visitar e divulgar para seus amigos!
Ainda não sabe o que vestir?! Corre na Scarpiera Via Sul e Aldeota para conferir as nossas novidades, Cavalera, Animele, NGCH for Fiuk, Lança Perfume, Act, SCARPIERA Collection e muito mais! bjos!!!

Você fica incrível de SCARPIERA!! ;*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SELECT HOUSE

 

NOVOS PREÇOS DOS INGRESSOS:

PISTA 35,00
CAMAROTE FEMININO 70,00

CAMAROTE MASCULINO 100,00

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SITE NO AR!

Bom como já venho divulgando no twitter e orkut o blog tá mais fácil de decorar o endereço mudou para www.scarpiera.com.br/blog pois agora está linkado dentro do nosso novo site que está no ar, http://www.scarpiera.com.br/  Deixe suas opniões a respeito que será super bem-vindo, pois a sua opnião é muito importante. Siga-nos aqui no blog, twitter @karlascarpiera e @scarpiera e também estamos no orkut e facebook.

Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!

Sugestão de LOOKS para SELECT HOUSE

Bom esse post eu tô devendo desde segunda que foi quando tirei váááárias fotos das novidades da loja SCARPIERA Via Sul, então em vez de postar um por dia postarei vários.


Clique na foto que ela aumenta

Look 1 - Calça Militar Animale , Regata de Cetim de Seda Animale, Bolsa Animale,Bracelete e Colar Lança Perfume, Peep Toe Nude Scarpiera
Look 2 - Short Jeans Lança Perfume, Blusa Babados Lança Perfume, Clutch Lança Perfume, Peep Toe Turquesa Scarpiera
Look 3 - Short Jeans Naguchi, Blusa Seda Malha de Metal Animale, Bolsa Preta Carmim, Rasteira Cetim Preta Scarpiera
Look 4 - Saia Estampada Lança Perfume, Regata Cetim de Seda Animale, Pulseiras Lança Perfume, Sandal Boot Scarpiera
Look 5 - Vestido Animale, Colar e Bolsa Lança Perfume e Sandália Preta de Tachas Scarpiera
P.S.: Esqueci de anotar os preços, o mais rápido possível estarei atualizando.

Venho comunicar também que estarei fotografando os looks na festa e o que for mais votado como o melhor ganhará um prêmio da SCARPIERA. Confira as novidades nos twitters @karlascarpiera e @scarpiera siga-nos aqui no blog e comente o que você achou, sua opnião é muito importante!

Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!

MAKE

Bom, como nesse ultimo mês foi tudo muito louco e eu perdi a regularidade do blog, vamos dizer que essa é a make de um dia ae.... fui para um níver a noite e caprichei no olho tudo e boca nada.
Para isso usei a minha amada, adorada, idolatrada, salve-salve Pallete Urban Decay Loves NYC, as cores mais lindas e perfeitas para quem como eu ama brilho e cores.
Eu usei somente duas cores da pallete para dar a cor a roxinha aqui ultima da quarta fileira (Psichedelic sister) e a verde terceira da primeira fileira (Loaded), para esfumar e iluminar abaixo da sombrancelha usei a segunda cor da primeira fileira (Uzi), um prata cheio de brilho e claro. Complementei com o lápis preto zero que acompanha o kit e óbvio que usei o primer potion que acompanha que adoro e já conhecia. Finalizando o olho com muito rímel Dior Iconic que é super completo, alonga e dá o efeito ''drama''. A pele foi feita como de costume com produtinhos MAC que adquiri recentemente e posteriormente farei um post sobre isso, usei o meu Pó Bronzer Pink Leopard da Too Faced que já falei dele aqui o blog, amo usar ele com blush pois é super completo com cor e brilho, e na boca o batom apaga tudo Myth da MAC. Vamos aos detalhes.
P.S.: Tenho essa pallete a venda por 300 dinheirinhos, contato comigo via twitter @karlascarpiera ou deixe seu recado no blog.




Resultado


E aí gostou?! Siga-nos e comente...deixe sua opnião pois ela é muito importante!
Você fica incrível de SCARPIERA!   Bjos!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vai para a Santorini Club?

Claro que você pessoa antenada e ligada no babado forte que rola na cidade não poderia deixar de perder a Select House né!? Bom a SCARPIERA entrou nessa e tá cheia de novidades... 
Na festa procure por esse Flyer e ganhe 20% de desconto nas nossas lojas! Quer presente melhor?! E aguardem que vem muito mais novidade por ae, 1 ano de SCARPIERA VIA SUL a ser comemorado hein.  Bjoss!!


ACT DE CARA NOVA!

Jessica Lengyel, a mais de 20 anos na area de moda, com passagem por renomadas marcas brasileiras como Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, dentre outras, a estilista, que nos últimos 4 anos foi Diretora de Criação da Colcci, e responsável pela parte conceitual e coleção comercial da marca no São Paulo Fashion Week, assinou contrato como Diretora de Criação do Grupo Pasquini & Santos a 30 dias atrás e a informação foi mantida em sigilo profissional.
Além da experiência profissional, a estilista morou e estudou em Londres, tendo em seu currículo mais de 50 viagens ao exterior, aprimorando seus conhecimentos e acompanhando as tendências do mundo fashion.
No Grupo Pasquini & Santos, Jessica dirigirá as criações dos produtos femininos e masculinos das marcas Acostamento e Vicinal,que, embora já posicionadas no mercado, passarão por modificações, baseadas em uma estratégia direcionada com seu conceito próprio somadas aos resultados comerciais.
“A chegada da Jessica está voltada, a priori, para a reestilização do segmento de jeanswear e acessórios das marcas. Toda nossa coleção sera modificada e a visão do Brasil em torno da Acostamento e Vicinal, sera renovada, porém não perderemos o foco comercial de nossos produtos”, comenta Hector Santos, diretor comercial do grupo.
A contratação da estilista faz parte de uma série de investimentos que a empresa implantará em 2011. Os resultados serão medidos na ampliação de pontos de vendas das marcas, além do continuo aprimoramento nas areas de marketing e produção.
“Trabalhando uma visão conceitual aliada a realidade comercial, visão esta, que adquiri nos mais de 20 anos de experiência no mercado da moda, o setor pode esperar uma revolução do grupo com a renovação de suas coleções”, finaliza Jessica Diretora de Criação do Grupo Pasquini & Santos.