Trend's by SCARPIERA

sábado, 31 de julho de 2010

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que rola por ae


Breve em nossas lojas.

Bjos!!!

ACT com Grazi


Grazi Massafera é a nova garota-propaganda da Acostamento (ACT), ela estrela a campanha de verão da marca e foi clicada em Angra dos Reis pelo badalado fotógrafo Christian Gaul. Confira o Making off da campanha.



As imagens apresentam uma seleção de peças leves, soltas e claras, que fazem contraponto com modelos mais justos e de cores fortes



O jeans, carro-chefe da marca, é destacado em saias na linha feminina e em calças, para o público masculino. As lavagens tendem para tonalidades claras de azul. Estampas florais, saias de bandagem e vestidos de tecidos finos também entram na coleção para as mulheres.



Breve em nossas lojas. 

Bjos!!!

Mais algumas imagens pra você conferir o Verão 2010/2011 da ACT

O que rola por ae


Não deixe de conferir as novidades da @Cavalera_Brasil que já estão disponíveis nas lojas da Scarpiera. Aproveita e assiste ao amistoso do Brasil usando Cavalera pra dar sorte!! Bjos!!

O que rola por ae



Mais uma do @Fiuk by NGCH na mídia. Essa T-shirt que ele tá usando ae você já encontra na SCARPIERA de Juazeiro, dá uma passada lá pra conferir as váááárias novidades!

A sintonia da D & G e Lez a Lez


Nossa, que mistura maluca! O que uma coisa tem a ver com a outra? Pois é, nós estávamos assistindo o Fantástico dessa semana quando a Patrícia Poeta apareceu entrevistando a Cameron Diaz e o Tom Cruise aqui no Brasil. E o que mais nos chamou a atenção? O look da atriz: um vestido colorido, com estampa de oncinhas. Lindo, e mais: tudo, tudo a ver com uma super aposta da coleção primavera verão da Lez a Lez, de trabalhar estampas de animais de um jeito mais descolado, mais colorido. São várias peças, das mais poderosas às mais discretas, dos vestidos às blusas.
Aliás, esta padronagem está super em alta do mundo da moda.Na Dolce&Gabbana ela se chama “Happy Leo” e já vestiu a Kylie Minogue, a Rihanna, a Katy Perry e a Juliette Lewis, só pra citar algumas das celebs mais famosas.
Quer ficar estilosa e super na moda? Aposte em uma estampa de oncinha da Lez a Lez.


Não deixe de conferir as novidades da Lez a Lez q já estão chegando na Scarpiera, em breve estarei fazendo um post com as fotos do produtos reais que já chegaram.

Matéria tirada do blog da Lez a Lez, dá uma passadinha lá BLOG

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades da SCARPIERA Via Sul


Essa é pra atiçar o público masculino, alguns detalhe pra deixar na vontade...







Na Scarpiera você encontra presente pra todo o tipo de pai, o mais descolado, o mais clássico e o mais básico...não deixe de conferir as novidades e ainda dá tempo de aproveitar a promoção! Coorrreeeeeee...



Sobre o Sorteio

Bom, como estou prestes a mudar o endereço do blog para o www.scarpiera.com.br e está demorando um pouquinho resolvi suspender o sorteio, mas calma ae! O sorteio está provisoriamente suspenso pra que eu possa dar uma turbinada nele, fazer um kit que agrade a homens e mulheres, melhor assim né!? Daqui a alguns dias eu anuncio novamente o primeiro sorteio do blog.

Karla

Bjos!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hits



Aproveitando o gancho do último post vou falar sobre os esmaltes da Hits que eu não tinha tido o prazer de ser apresentada oficialmente e fiquei muito feliz quando cheguei semana passada em casa de viagem e tinha uma caixinha me esperando, justo no dia do ameghenhoooo... data mais ''combinante'' neah!? Enfim, vou falar primeiro dos esmaltes da ediçao limitada, são cores lindinhas demais bem vivas e de ótima cobertura e sinceramente achei que não deixou em nada a desejar com os importados viu, ainda mais orgulhosa fiquei ao saber que a fábrica é da terrinha da minha família, S.B.C., Diadema! - SP Tudo nas áreas. Bom deixa de papo e vamos as fotos. 

Como eram muitos ia demorar demaaaais pintar a mão todinha e talz aí achei melhor fazer só o dedinho mesmo, só pra mostrar a cor.

* Cor 201 um Rosa Pastél Neon Fosco
* Cor 203 um Rosa Pink Neon Fosco


* Cor 208 um Coral Cremoso
* Cor 212 uma mistura de Coral com Pink bem vibrante

* Cor 214 um verdinho bem Jade Feelings
* Cor 215 um azulzinho com um toque de lilás coisa mais linda


* Cor 218 um Azul mais para o Turqueza bem vivo a @luizagomes falou dele essa semana no eucapricho
* Cor 219 um Amarelo Pastél bem fofo


* Cor 222 um Amarelo bem puxado para o Mostarda, cara do McDonalds hehehe



Depois de testar tanta cor linda deu uma dúvidazinha mas não adianta a que eu pintei primeiro foi literalmente amor a primeira vista e foi ela que eu decidi pintar agora que tirei o Glitter Forte que é de outra linha da Hits e brevemente falarei a respeito. A cor escolhida foi a 215 um azulzinho meio lilás...tem uma vibe de algum esmalte importado que eu já vi em algum blog mas não lembro direito, vou pesquisar e digo assim que souber qual cor e marca.

Final de semana teve FORTAL! o/



Bom, todo mundo já deve saber que nesse último final de semana a folia tomou de conta da cidade de Fortaleza, ninguém pode perder o evento do ano e lógico que merece um look bem especial, não fui todos os dias e nem me preparei...mais aqui estou eu postando alguns detalhes dos looks make e esmaltes. #fikdica


De esmalte eu fui de Glitter Forte Holográfico da Hits - encantada com o brilho que ele tem. Como ele fica com aquele aspecto de areia na unha é só passar várias e várias camadas de top coat, o velho extra brilho que dá uma amenizada no problema. Eu achei fácil de limpar os cantinhos, mas pra tirar o esmalte depois...ai ai só o velho e básico dente que ajudou, o que totalmente errado, pra quem tem mais paciência tem a dica de vc molhar o algodão com acetona e ''embrulhar'' os dedo com o algodão e papel alumínio, espera um pouco que sai bem fácil. 

Sem flash

Com flash

Já no olho fiz essas duas makes bem color pra combinar com o clima de Carnaval fora de época, mas Carnaval!

Nesse make eu usei 3 tipos de sombra em pó da Contém 1g cor Carbono Cintilante (o roxinho que eu usei pra marcar o côncavo), cor Galáxia Esmeralda (o verdinho que eu usei na pálpebra móvel abaixo do roxo e usei na parte de baixo do olho), e o amarelo que saiu o nome mas se você procurar na Contém 1g é o mais amarelo que tem lá, depois esfumei bem e carreguei no lápis preto da Lancôme Le Crayon Khôl  e no Rímel da Lancôme Hypnôse Waterproof (à prova dágua) 



Nesse make eu usei o amarelo no canto do olho que é o mesmo amarelo da sombra anterior, o azul de baixo é uma sombra em pó da Contém 1g cor Azul Vivo Brilho Intenso, mas no meio da pálpebra móvel eu usei uma outra sombra em pó da Contém 1g cor Salmão e marcando o côncavo eu usei um pouco do pink do Duda Molinos, e esfumei bem, pra arrematar eu usei o rímel da Maybeline Define-A-Lash(o verdinho bem conhecido na blogosfera). Dá pra perceber que Rímel, lápis e etc esses mais básicos não importa a marca, você tem que procurar o que melhor se adequa a sua pele, seu gosto pessoal e bolso!

P.S.: Você clicando nas fotos elas ficam beeeem maiores e dá pra reparar os detalhes e os defeitos da amadora aqui, não levem a mal. =P

Já esse look aqui com a minha cara meio de fantasminha, não sei pq toda foto que tiro a noite maquiada o flash me deixa assim, mas juuuuro que ao vivo não fica viu. Como a roupa tava bem básica, (esqueci de tirar foto) uma bermuda boyfriend cinza que eu fiz de uma calça da TNG que tinha na loja e uma tomara que caia preta antiguinha da Colcci que tbm era da loja e uma sandália rasteira que foi sucesso na loja e não tem mais nenhuma das duas cores (dourada e verdinha) da Schutz. Como tudo tava básico carreguei no Pink, a cara da Scarpiera né?! Pq além de tudo eu sei que o batom não ia durar muito... Usei o Batom da Linha Secrets do Boticário cor não sei o nome mas é o mais forte, a sombra eu usei a Pink do Duda Molinos e o iluminador da linha Secrets, a cara do ''gramour''.

sábado, 17 de julho de 2010

SALE JUAZEIRO

As lojas do Cariri Shopping estão com descontão, gigantão pra combinar com a exposição...eheheheh de até 50% esse post aqui pra mostrar algumas coisas que ainda vale dar uma corridinha lá e ver se tem na sua numeração, interessou?! Vc também pode ligar para as lojas e se informar, mas quer saber, melhor correr e ir logo garantir pois com certeza você vai encontrar com algo a sua cara.


SCARPIERA NEWS





Diversas marcas, Colcci, Schutz, Scarpiera by UZA, Miezko, Everlast, Nino Bran, etc...Aqui é uma pequena amostra do que vc encontra na loja.



SCARPIERA





Jaqueta Colcci com tendência militar, super atual.




Corselet da Animale, tecido e cor bronze super usável, eterno e chic, com um descontão dessa vai perder?!

Poucas fotos ainda da sessão de roupas, a loja tava super ocupada ontem pessoal provando as coisas e nem dava pra atrapalhar a galera tirando foto, logo logo dou update e mostro outras peças, mas tem várias e de diversas marcas, para homens, mulheres e crianças. Ah a coisa mais linda as roupinhas que ainda tem na loja da Calvin Klein, Ecko teen e Colcci fun, quem n tem filhote ainda deve ter um irmãozinho(a) ou sobrinha(o) que sempre vale a pena presentear né!?

Bjos!!!