Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Assumindo a culpa

Oi, estou aqui pra assumir algo muito sério que eu não fazia... usar protetor solar. Uma falta gravíssima pra quem vive aqui em Fortaleza com esse solzão todos os dias, depois de ouvir muito da minha mãe e ver umas manchinhas aparecendo no rosto eu criei vergonha na cara e comprei um protetor solar facial de Buriti do Pará da L`Occitane FPS 30. Embalagem bem prática pra levar na necessáire, sem filtros químicos, espalha super bem e de aroma bem agradável.




Aproveitandoa visitinha a L`Occitane comprei também uma Shea Butter - Manteiga de Karité, ótima pra hidratação instantânea, ou seja aquela recorrida básica quando necessitamos. De tamanho prático pra levar na bolsa, de cheiro quase nada e ótima pra ser usada em ''emergências'' nos lábios, cotovelos, cutículas, joelhos... Bem prático não?!
Adorei que na loja muitos produtos são produzidos no tamanho pra viagem, sai mais barato já que o precinho não é muito amygo, mesmo pequeno rendem, e caso seja um must have pra você vale a pena investir na embalagem maior.


Endereço :   Av. Des. Moreira, 739, no Shopping Bambuy - aproveita e dá uma passadinha na Scarpiera do Shopping Aldeota pra conferir as novidades. L2 Lj 219 tel: (85) 34581743      Bjos!

Comprinhas

Final de semana passado chegou uma encomenda internacional que eu havia feito fazia um tempinho, mamy já pegou logo o presentinho dela o gloss da Lancôme Fever, a cara dela! Já vai para o terceiro...o brilho é maravilhoso, a cor intensa, a fixação é ótima, ele eh tipo um gloss fixador, depois de um tempo que você coloca e ele dá uma secada no lábio e não fica tão grudento como outro gloss convencional e a embalagem ahaza. Também tenho um mas no tom de rosinha mais claro. 

Recebi também o gloss Fever Plumper Lancôme, um cor transparentizinho puxado p o dourado com muitos brilhinhos dourado, ainda dá o efeito bocão pq ele dá aquele ardido no lábio pra realçar o lábio.


Chegaram também o batom YSL Fard à Lèvres Rouge Pur cor 139, um laranja bem discreto, a sensação de hidratação que esse batom dá não tem igual, a embalagem é chic e a duração é normal, a cintilância dele é super, mesmo cobrindo bem, já a embalagem é um caso aparte, show demais! 
Já o Lip Twins Duo à Lèvres é um escândalo, o pincél gold com a logo YSL e a embalagem bem funcional com espelho e dois tons de batom é a cara da riqueza. O que não pode faltar naquela ocasião especial quando você retira da sua bolsa tipo carteira (por ex essa do Jorge Bischoff também disponível no dourado)...pra deixar qualquer uma com inveja! 



SCARPIERA E SCARPIERA NEWS - CARIRI SHOPPING

Na volta de Sampa fui pra Juazeiro e aproveitei pra tirar umas fotinhas das lojas com a cara nova delas que eu ainda naum tinha registrado.






Atividade: Vestuário
Endereço: Av. Padre Cícero, 2555 Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte - Ceará - CEP: 63041-140
Loja Nº: 152 /153  

SCARPIERA 
Telefone: (88) 3571 - 8909 



SCARPIERA NEWS
Telefone: (88) 3571 - 8900
Atividade: Vestuário
Endereço: Av. Padre Cícero, 2555 Bairro Triângulo - Juazeiro do Norte - Ceará - CEP: 63041-140
Loja Nº: 177

Acabei ficando com esse peep toe muito fofo e confortável da Scarpiera by UZA, havia acabado de chegar e rosa(mais fechado,bem cara de inverno, sem perder a cor)...a minha cara né!?
Quando voltei a Fortaleza vi que havia chegado um modelo praticamente idêntico na loja do Via Sul, mesmo couro, cor, com lacinho em cima, mas um pouco mais baixo. Ou seja mais uma opção, gostou!? Entre em contato ou visite nossas lojas.     Bjos!

Mudando o visual

Depois de sair morta de feliz com minha sacolinha da MAC (fiquei meio perdida na loja lotada e só comprei os 2), corri para o salão Jaques Janine para encontrar Mamy q havia ido aparar a juba, acabou que me deu aloka e passei a tesoura no meu cabelo, mamy q escolheu o estilo, um look assimétrico curto, algo improvável e totalmente fashion, amei! Logo eu que era fiel ao mega-hair e sonhava em chegar ao Rapunzel look com longas madeixas...pirei e mudei! Agora venho só recendo elogios e as pessoas querendo saber onde cortei, ótimo pro ego neh?! 


Antes, ta certo que quando cortei naum tava assim tãããão comprido, mas esse ae acho q foi o máximo q eu consegui.



Amo essa foto, ela foi por muito tempo o avatar do meu orkut. Polo da Act e a bolsinha eh uma chanel wanna be da Schutz pink neon, a calça não dá pra ver mas era uma saruel curta da Cavaleira, o brinco do Nino Bran e o Oculos um Rayban q comprei la no Shopping Aldeota. Tudo by Scarpiera, óbvio!


Aqui já foi o depois quando tinha até dado um up na cor lá no Juazeiro, e tava com escova, mas ele amassadinho tambem fica legal, ficou bem versátil.



Isso só mostra como é bom mudar, não somente o look, mas tudo que anda meio parado,acomodado na sua vida. Inspire-se! Time for change!     Bjos!


                                                                                                                                         Karla

Conhecendo a MAC


Como algumas pessoas sabem passei os últimos tempos dodói, com anemia braba, internação e muuuuito repouso acabei deixando todos os meus projetos de lado e agora me sentindo bem melhor chegou o momento de retomá-los. Sempre tentarei intercalar posts de vários assuntos, não queremos todos afinal sair produzidos, ahazantes dos pés a cabeça!? Dando início aos posts produtivos vou falar de uma coisa que eu adoro, MAKE.

No mês de maio estive com Mamy em Sampa à trabalho, ou seja a temporada de pedidos bombando e dessa vez fizemos, Schutz, Animale e Calvin Klein. Aproveitamos também pra passear um pouco e ver o q estavam usando por lá, p.s. pessoal do CE se veste beeeeeeem melhor viu, nem comparação, só levam vantagem pelo frio e podem usar coisas q nós raramente, aí fui conhecer o shopping Morumbi, andamos muito e digo...babei quando avistei a loja da MAC com um poster enorme da Lady Gaga e Cindy Lauper, tinha lido muito a respeito da marca e perdi a oportunidade de comprar o meu primeiro produtinho da marca em Orlando ano passado devido a agunia do povo. Fui logo perguntando pelos hits: Snob, Pink Nouveau, Viva Glam Lady Gaga e advinha? Nada...a atendente disse que virou lenda na loja.
Acabei comprando um gloss Dazzleglass na cor Funtabulous liiindo, mamy adorou e eu quase perco, no way! E comprei também um esmalte fofo da cor de uma blusa da Naguchi que eu ia estrear no dia seguinte nos show rooms. E hoje depois de ver várias tendências de verão em algumas coleçoes para o verão vai bombar.
Naum achei o meu pra tirar a foto dele, usei e tá dentro de alguma bolsa minha q eu ainda não lembro, vou procurar, mas no site da macmaciaca vc pode ser uma resenha bem detalhada Aqui

Eu particularmente acho q ele lembra o Riviera da Chanel ou o Penélope da Risqué, tenho o segundo, uma hora eu comparo, mas o brilho dele eh lindo e ate q gostei da duração.    Bjos!

                                  
                                                                                                         Karla

Retornando...

Bom, depois de passar horas e horas na net lendo diversos blogs(q ai ai despertaram meu lado consumista, #numpode), voltei a minha idéia inicial de criar um blog pra SCARPIERA, transmitir o meu vasto(ahan) conhecimento e trocar informações com vc nosso cliente, ajudando assim a enriquecer esse nosso relacionamento, afinal nós como formadores de opnião devemos a vocês todo o nosso sucesso. Nada mais justo que retribuir com dicas pra deixá-los arrando né?! Tudo bem que o foco aqui geralmente será para mulheres pois falarei muito sobre coisas que faço uso, mas não esquecerei dos rapazes viu.


Ajude nos a conhecê-los melhor, comente, pergunte, opine, reclame e elogie. Somente assim podemos crescer e trazer o que há de melhor da moda pra vocês.     Bjos!


                                                                                                              Karla