Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sandy e suas variações

Navagando pela ''internetland'' me deparei com essa matéria no site da Quem sobre a Sandy, posso confessar que amei os efeitos diferentes só com a mudança de maquiagem, cabelo e roupas? O legal é que podemos fazer isso no nosso dia a dia e brincarmos de ser uma pessoa diferente a cada dia. Afinal quem você seria?!

Abaixo matéria e fotos:


Depois de se vestir de Amy Winehouse, a cantora Sandy aparece loira e com visual rock'n'roll em imagens de divulgação de seu novo clipe, "Quem Eu Sou", que integra a trilha sonora da novela "Ti-ti-ti". Para o trabalho, a cantora viajou para Belo Horizonte (MG). Ela caprichou na maquiagem para encarnar os diferentes visuais.




Além dos visuais já divulgados, a cantora aparece no clip caracterizada de 20 maneiras diferentes, incluindo perucas, máscaras, óculos e acessórios. De acordo com a assessoria de imprensa de Sandy, foram mais de 12 horas de trabalho.


No dia 12 de dezembro, a cantora se apresenta no Rio de Janeiro - a última apresentação de 2010. A previsão é de que ela faça shows nas principais capitais do país no início de 2011.

Nenhum comentário: