Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homenagem a McQueen

O mundo da moda perdeu, no início deste ano, um dos mais criativos estilistas da atualiadade, o britânico Alexander McQueen. Foi em homenagem a ele que o designer sul-africano Geoffrey Bradfield criou esta versão da clássica cadeira em estilo Luís 15. O móvel com estrutura de madeira tem o estofado revestido com um tecido em tom de pink em contraste com o branco, formando desenhos como o de uma caverinha no encosto e borboletas no assento. A peça é produzida pela marca norte-americana Kyle Bunting.

Posso confessar que eu amei? Iam ficar lindas como ponta de mesa que eu ainda não escolhi as minhas, tenho uma Saarinem como essa da foto abaixo e as 4 cadeiras sem braço, na ponta eu queria algo diferente para fugir do óbvio...alguma dica?  Bjos!!!


Nenhum comentário: