Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Finalmente o Lançamento do DVD da @IveteSangalo no Madison

Posso gritar?! Ai que eu nem tava ontem em casa quando passou o lançamento do show da Ivete Sangalo no Multishow, mas óbvio que deixei gravando e assim que cheguei em casa fui assistir... Tá tão lindo...deu uma saudade de estar lá novamente, ai só musa mesmo pra conseguir levar o seu nome e o do Brasil assim pra brilhar em NY, tô fazendo o post agora assistindo a reprise no Multishow ao som de Easy... Easy like Sunday Morning...
Tem gente que fala como que a pessoa sai daqui pra assistir a Ivete lá, tendo assistido aos show dela na Expocrato e Fortal pouco tempo antes!? Posso confessar?! Eu e tenho certeza de que todo mundo que foi não se arrependeu, foi um pu%@ show, até sei quem chorou ao ver ela se emocionar ao ser exaltada pelas 15mil pessoas no estádio (oi?). Vou deixar vocês com algumas fotos.
P.S. Nenhuma das fotos foi tirada por mim, pois o rapaz do estádio ao entregar os ingressos falou que seria proibida a entrada de máquinas e celulares...Senta lá Claudia! Que eu fui praticamente um das únicas que não levou, só se via os flashs a todo o momento!

Aqui a capa linda do Dvd, já quero o meu tá!



Primeiro look do show



Alguém chorou nessa hora (oi?)






Essa minha foto foi no dia do show no City Tour pela manhã


E esse foi o look da festa

Regata Branca TNG
Colete de Couro comprado na Macy's acho que é Michael Kors
Saia também comprada na Macy's
Colares comprados na Forever 21
Ankle Boot Arezzo
Relógio Pink Michael Kors

Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: