Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Evento Esmaltístico


A minha mais nova amiga tuiteira que eu tive o agradável prazer em conhecer nessa última #quartacomcafe estará fazendo esse coquetel de Lançamento de sua esmalteria em novo endereço, não vamos perder né!? Eu tô louca pra conhecer, assim que me curar dessa danada dessa gripe irei lá resgatar minhas unhas que estão pior que mãos de pedreiro...snif snif. Tentarei dar uma passadinha antes e fazer um post super, hiper, mega legal falando sobre o estabelecimento, tô devendo esse post desde a semana passada mas tudo bem, agora já adianto viu, esmaltes China Glaze e OPI para você fugir das mesmices que encontra por ae? Eu que não gosto de ser igual a todo mundo.  Bjos!!


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: