Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESMALTE DA VEZ MESMO!



Eu estava sem esmalte desde antes de ontem que sofri horrores pra tirar aquele puro glitter que havia usado no Natal, aí a pessoa passa a noite em claro trabalhando, arrumando as coisas...não dava pra esquecer do blog né?! Fui logo escolhendo uma corzinha para essa semana, mas esse não será o meu do Reveillón, ainda não decidi mas com certeza postarei aqui.

Eu comprei ele já faz um bom tempinho, mas só havia usado uma vez e no pé quando minhas unhas do pé ainda existiam (Thanks West Coast Weekend!) e ficou lindo.

Comprei no Transdesign que já falei sobre ele aqui várias vezes. Caso haja interesse a referência é essa... Ano que vem esses esmaltes diferentes estarão a venda na @SCARPIERA mais próxima de você.

Eu amo esse vidrão da China Glaze, será que alguma cor eu conseguirei chegar até o fim? É muito esmalte!

Como estou com a unha de gel que já faz com que o esmalte seque mais rápido, não sei precisar quanto tempo demora pra secar, eu aqui passei 2 demãos de esmalte e mais uma de extra brilho da Colorama, aquele roxinho que você encontra fácil em qualquer farmácia. O pincél é uma belezura, super fácil de aplicar.


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: