Trend's by SCARPIERA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comprinhas de NYC - Blush MAC

Para essa semana falando sobre blushes eu prometo que cumprirei direitinho já q a Lipstick foi meio #fail, mas em breve retomarei o projeto, porém já deixarei toda a semana pronta pois as vezes os imprevistos podem acabar atrapalhando nossos planos. Enfim Vamos as minhas comprinhas de Blush da MAC, foram poucos pois eu já tinha vários blushs e não iria ficar super-lotando minha gaveta pois já tenho meus queridinhos que acabo usando direto os mesmos.

Esse bonitão ae é o Mineralize Buddy Up tem um pouco de brilho e duas nuances diferentes, uma é um rosinha cintilante e a outra é mais puxada para o vermelho, com o pincél menor, você pode usar as cores separadas, mas com certeza elas ficam mais bonitas quando aplicadas juntas.

Com flash

Sem flash

Swatch do Temptalia cor mais fraca e mais intensa

Esse aqui abaixo é o The soft Meow da coleção Fellines e também é um Mineralize, juro quem nem sabia até hoje pegar pra falar dele, acho ele ótimo não é bronzer mas um tom bem neutro quando você vai dar um destaque maior a boca sem apagar totalmente os olhos é legal usar ele pois dá uma corzinha sem chamar atenção, vi muitas meninas no EUA usando tons de blush assim, eu sei que virei fã. Eu vi hoje que ainda tem disponível no site da Sacks faz uma visitinha e baba...tô louca pelos kits promocionais da Tartan Tale que já estão disponíveis...quem quiser me dar de presente, aceito! hehehehe

Sem flash

Foto de divulgação

Swatch do Temptalia


Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Um comentário:

carol disse...

amei as cores... muito lindas ... adorei
beijos