Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Comprinhas de NYC - Band-Aid

Toda mulher louca e apaixonada por sapatos sabe que muitos dos modelos mais maravilhosos podem ser os que mais nos torturam e acabam com nossos lindos pézinhos né? Acabos deixando de lado e evitando usá-los mas com uma tremenda dor no coração pois num dá pra sempre ficar se cobrindo de bandaids. Uma solução muito boa para usar esses pares, sem ficar com dor ou cheia de itens protetores, é o Friction Block da Band-Aid.


O produto evita o atrito, é em roll-on, na textura semelhante a de um desodorante stick, creme bem suave, que não derrete, não sai e que você passa onde o sapato machuca (MAS ANTES DE MACHUCAR TÁ?!) ou se você corre e tem algum lugar no braço ou na perna que machuca pelo atrito, ele forma uma proteção completamente invisível e é incrível como o sapato não machuca, não pega, não forma bolhas e não fica vermelho.

Tenho usado muito e resgatado sapatos que estavam super largados e tem sido uma solução muito prática e eficiente. Eu comprei o meu em NY, aqui no Brasil você pode encomendar para quem for para os ''istaites''. #recomendo

Você fica incrível de SCARPIERA!!!  ;*

Nenhum comentário: