Trend's by SCARPIERA

domingo, 28 de novembro de 2010

#quartacomcafe eu fui! E tem mais nesta quarta! UPDATED



Quem me segue no Twitter já deve até me visto falar ou retuitar sobre a #quartacomcafe ou o @tuitecafe...o q é isso!? Bom é um encontro de uma galera do twitter que se reune a cada 15 dias pra degustar um bom café e variações nos melhores points da cidade e bater um papo legal e agradável. Boa idéia né?! Num dia desses ae eu meti as caras e fui sem conhecer nem ninguém, acabei fazendo amizades e conhecendo pessoas maravilhosas, ontem teve mais um encontrinho no @Yozenn do Shopping Del Passeo (PS. Em breve teremos Yozenn no VIA SUL! Yupppiiiiii.. amei sabia!? Super recomendo, delicioso, e saudável!) Aqui algumas fotos que me mandaram pois eu cheguei mais tarde e esqueci a máquina, na próxima eu garanto levar, e no Tweetfor também! Ainda dá tempo de garantir seu voucher para não perder o evento do ano.

Ontem dia 04/11 21 pessoas fizeram check-in no #quartacomcafe, vamos conseguir a badge Swarm com mais de 50 pessoas no Tweetfor né galera?! #Foursquare

Badge conseguida por muita gente, menos eu que não deu certo não sei pq! :~(

Tentei postar foto e n consegui, depois eu adiciono quando der.

UPDATE: Algumas fotos cortesia da @KarolBang, no próximo tirarei mais, pois nesse cheguei só no finalzinho...







E o próximo é no Dio Cucina confira o convite...




Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Nenhum comentário: