Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Make do Ceará Music

Como eu já havia ficado devendo falar sobre esse post deeesde o post sobre o Black Eyed Peas no Ceará Music, venho aqui cumprir minha promessa. De início preparei a pele como de costume e usei o Pink Bronzer Leopard da Too Faced meu xodózinho que já falei inúmeras vezes sobre ele aqui, como blush só pra dar uma corzinha o foco principal foi no olho e boca, mas a roupa tava básica viu, t-shirt manga longa da Animale preta lisa e Short saruel jeans da Cavalera e um tenis. se joga e cria suas possibilidades!

Click nas fotos que elas aumentam

Aqui o detalhe do olho fechado que você consegue ver como usei o lápis azul, um pouco de prata, usei um da lâncome de um duo que eu tenho, mas pode ser qualquer prata, eu usei um que se misturaria melhor ao glitter holográfico.

Le Crayon Khôl Lancôme cor Vatulele, um turqueza perfeito! Comprei no Morangão.

Pigmento 34 JK30CD e Glitter Body Sparkles 59 da Inglot que comprei em NYC, mas o pigmento Fúcsia da MAC é idêntico, usei por cima do batom Pink Nouveau da MAC pra deixar mais matte e seco para aguentar melhor a noite. E o glitter sei que tem da MAC Pro, mas deve-se encontrar similares na Contém 1g que tem muitos pigmentos similares, ou aproveite a idéia e crie cores e novas possibilidades que combinem mais com você, mas manda e-mail pra mim que eu posto sua foto aqui se quiser tá?!   Bjos!!!

Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*



Nenhum comentário: