Trend's by SCARPIERA

sábado, 27 de novembro de 2010

III @Tweetfor Eu fui!

O Bosque do Marina Park Hotel foi o cenário mais que perfeito para o III tweetfor! Os usuários do micro blog Twitter curtiram  a feijoada armada por Sávio Queiroz, Lindival de Freitas jr e Alfredo Marques. A banda “O Verbo” e a Dj Lilee Dias deram o tom da festa que foi pra lá de animada!! O evento foi muito legal, já não vejo a hora do próximo! Houveram muitos sorteios de brindes, inclusive smartphones da Vivo e vouchers de desconto do Colher de Pau que minha tia ganhou e nós aproveitamos o/ hehehehe e o Fabien que ganho um kit de canetas da Bic. Confira algumas fotos e no final tem uma surpresinha.








\



















E pra finalizar olha quem apareceu pra conferir o TweetFor! Bruno da dupla Bruno & Marrone tinha feito show no dia anterior em Juazeiro e ia fazer em Fortaleza e estava lá super tranquilo jogando uma partidinha de tênis quando a galera apareceu pra pertubar, e eu fui no meio! hehehe









E vê se não perde o próximo, hein?! O quê!? Ainda não tem twitter?! Corre e faz logo o seu pra se atualizar que tá perdendo tempo...aproveita e segue a gente pra estar por dentro das novidades da @SCARPIERA e @KarlaSCARPIERA e de eventos relacionados com o twitter aqui em Fortaleza como o @Tuitecafe @Tuitebear e @Tweetfor!

Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Nenhum comentário: