Trend's by SCARPIERA

sábado, 27 de novembro de 2010

Esmaltes da Vez : Semana do esmalte

Mais um esmalte da vez chegando, mas dessa vez ele é bem recheado. Como as minhas unhas, quebraram... eh, tive uma recaída e roí um pouquinho, sorry. Eu optei por usar umas unhas postiças que ainda me restavam da época que roía mesmo as minhas unhas, ow vício danado, o melhor q estou praticamente livre disso. Enfim, voltando ao assunto, aproveitei várias cores que eu já tinha guardadas aqui e outras que adquiri recentemente para mostrar para vocês, muitas, muitas fotos!

Coleção Colorama Única Camada

Eu achei essas 3 cores essa semana na minha visitinha a farmácia para abastecer o meu estoque de remédios contra gripe, ela realmente me derrubou essa semana. Lembro de ter visto somente essas 3 cores, bom pelo menos foi o que me chamou atenção, amei as 3 cores pois são diferentes de tudo que eu tinha na minha modesta coleção. Não vejo a hora de testar, dá pra usar as 3 cores de uma vez!? hehehe
Na ordem esse Rosa Tropical pra mim é mais um salmón que rosa mesmo, mas ele é muito fofo, alias os 3 são, tem uma leve cintilância somente visível quando você passa eles, o Amarelo Pop Art é uma graça e o Violeta então nem se fala.. dessas coleções que eu tenho visto saindo por ae, até agora foi a que achei com mais cara de verão, combina perfect com os sapatos que chegaram na loja candy colors, já usarei essa semana!

Com flash

Sem flash

Com flash

Sem flash

Não lembro o preço mas acho que custou 2 reais e um poquinho na Extra Farma da Dom Luiz com Frederico Borges, mas creio que já se deve encontrar facilmente em várias farmácias e Americanas.


Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Nenhum comentário: