Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmalte da vez


Pra variar minha net não tem ajudado muito, nem a correria do dia a dia, mas aqui estou eu postando o esmalte de um dia desses ae, que eu mesma pintei ou seja não reparem na belezura da mão de obra. :p Mais um china Glaze, comprei vários e adoro esses esmaltes, cores diferentes, duração, fáceis de aplicar, esse se chama Eyes Like Sapphires, lembra o Paparazzi da Impala ou o próprio Blue Satin da Chanel, mas ele tem uns glitters prata que dá um toque diferenciado, eu como adoro azul e cores escuras já usei esse várias vezes. Super recomendo, eu comprei nesse site aqui Transdesign, já fiz várias compras lá e deu tudo certo, só demora um pouquinho pra chegar, mas aí a culpa é dos Correios. Fiquem aí com mais algumas fotos.  Bjos!!

Sem flash

Com flash

Você fica incrível de SCARPIERA!!! ;*

Nenhum comentário: