Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Comprinhas

Bom para quem acompanha os lançamentos de beauty, sabe que na Beauty Fair a Vult anunciou a sua nova linha de sombras neons, demorou um pouquinho mas chegou lá na Lindona do Shopping Via Sul, eu como adoro coisinhas ''básicas'' não poderia ficar de fora e logo adquiri algumas, as vamos ao que interessa... resenha sobre os produtos e algumas sugestões de make.

Primeiro eu tenho que falar que eu comprei as de pó solto que achei bem mais pigmentadas que as compactas que além de tudo tem uns glitters que eu acho só serve pra fazer sujeira, mas enfim vamos as minhas.

Na foto dá pra você ter uma melhor noção da diferença, vai muito do gosto pessoal.

Eu comprei as cores 15(pink), 16(roxo), 17(amarelo) e 19(laranja), para completar a coleção ficou faltando somente a azul e a verde, mas não fizeram muito a minha cabeça.



Nenhum comentário: