Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE

Para quem já faz parte da timeline e já visita alguns eventos como #quartacomcafé já não é novidade, mas você que ainda tá por fora e nem tem um twitter...hellloooooo! Se atualize que ainda dá tempo de participar desse evento baphônico da nata ''tuitera'' cearense!


 
OBJETIVO
O encontro de twitteiros é um movimento que acontece em quase todo o país, quando os usuários da ferramenta Twitter se encontram, dão “cara” aos seus avatares.
Em sua 3ª edição, o encontro do twitteiros de Fortaleza, mais conhecido por Tweetfor, realizará no dia 20 de novembro uma feijoada no bosque do Marina Park Hotel.
O evento visa reforçar os laços de amizade e promover o intercâmbio e troca de experiências entre os participantes.O III TweetFor trata-se de uma feijoada que será realizada no Marina Park Hotel dia 20/11/10 a partir das 12h, ao comprar o Voucher você fará brevemente a troca pela camiseta oficial do evento .

A VIVO como grande incentivadora das novas mídias sociais não poderia estar de fora e entra como grande patrocinadora. E pra quem já tá antenado no twitter e também faz parte do #foursquare vamos nos reunir para recebermos uma badge especial SWARM que é adquirida ao número de 50 pessoas fizerem o check-in no mesmo local num intervalo menos de 1h. Não perderemos!


Qualquer dúvida só me perguntar que eu vou atrás de responder tá? Comente!

P.S. Quem fizer check-in na @SCARPIERA ganha 20% desconto nas compras a vista e 10% no parcelamento que pode ser em até 6x. #foursquareCE

Você fica incrível de SCARPIERA! ;*

Um comentário:

Bekah Queiroz disse...

Hello sou de fortaleza adoreii seu blog!