Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ceará Music BEP eu fui!


Nossa não tenho nem o que falar de quão maravilhoso foi o show do Black Eyed Peas no Ceará Music, se não tivesse ido me arrependeria muuuuuuuuito, queria ir para o de SP pena q melou tudo, whatever!
O show foi muito perfeito tenho nem o q falar, sério...era assistindo e tuitando vendo a galera da timeline que tbm estava lá vibrando e mandando fotos do show para a geral, fiquei até sabendo em tempo real que passou um pedacinho do show ao vivo no Jornal da Globo, uow hein!?
O palco era imeeeeenso, a passarela tbm enorme, vários telões de led, falaram q só os telões custaram mais de 10 milhões de dólares, eitha! E teve uma participação virtual do Juanes, faltou do David Ghetta, a música com a Fergie é perfeita, enfim...e na hora do Dj set do Will I Am sendo elevado pelo elevador que o Michael Jackson usaria na turnê This is it?! Woooowwwww... sem igual, até Don't stop believe do Jorney que eu amo(e é a cara de Glee) tocou! Quem puder ainda dá tempo correr e assistir algum show deles pelo Brasil, super recomendo!
E aqui vão algumas fotos furtadas da timeline, Thanks people! ;*












Enfim, eu acabei nem fotografando o meu look nesse dia, só o make, dei uma caprichada p disfarçar os olhos vermelhos que eu tinha passado o dia atacada da alergia... e usei muita cor, afinal o evento pedia ''gramour''. Antes de mostrar o make e explicar o procedimento já vou explicando pois como usei muita cor na make fui de roupinha básica, camiseta manga longa lisa de malha fina da Animale, short saruel jeans claro da Cavalera, muitos colares em prata, um tênis que eu trouxe de NY, nike meio retrô em tons de branco perolado, azul, pink e roxo, acabei traduzindo um pouco dessas cores na make, ah e minha bolsinha Chanel inspired pink neon da Schutz, companheira de guerra para baladhinhas.


Bom como falei muito do show o post ia ficar muito grande, no próximo eu explico o passo a passo direitinho, vou até tirar foto dos produtos pra facilitar encontrar os mesmos ou algum similar, tá?!  Bjos!!

Você fica incrível de SCARPIERA! ;*

Nenhum comentário: