Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quarta movimentada

Ontem foi uma noite bem agitada, além de finalmente resolver meu probleminha de internet na Vivo, foi o primeiro dia do Iguatemi Mix, diga-se de passagem acabei indo na Couro e Cia conferir as novidades e conversar com o pessoal de lá acabei nem indo ver os desfiles, (hoje presença garantida lá!) Foi super agradável e enriquecedor o papo.

Confere as delícias que tinham lá...ui ui!

Logo depois já super atrasada fui comparecer ao encontro de tuiteiros do #quartacomcafé, nossa...super amei, pessoas maravilhosas, papo agradável e ambiente super especial. Ontem foi dia de café no @cafe3cora na Livraria Cultura do Varandas Mall, não conhecia o ambiente e fiquei encantada, super recomendo. Logo depois seguimos para o Soho Fortaleza onde fomos agraciados com uma garrafa de espumante delicioso e o sushi nem se fala. A iniciativa é muti válida pois conhecemos pessoas que as vezes nem teríamos oportunidade de conhecer no nosso dia a dia. Quem saber mais sobre? Confere no @tuitecafe onde será o proximo encontrinho.

Um brinde as novas amizades! (a unha vermelha é minha ;)

Look do Dia


Regata de Seda da Animale você encontra na Scarpiera
Short Saruel da Cavalera você encontra na Scarpiera e ainda acompanha um fone de ouvido
Blazer Boyfriend TVZ que comprei em Sampa
Sandália Schutz que eu ganhei
Bolsa Alexa Inspired Couro e Cia.

Perdoem a falta de mais detalhes nas fotos, saí despreparada e essas eu roubei de todo mundo hehehe.

E aguardem novidades e parcerias vindo por aí.   Bjos!!!

Nenhum comentário: