Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comprinhas de NYC - Parte 1

Falar um pouquinho sobre as comprinhas que eu fiz pra mim. Foram só algumas coisinhas mas vamos lá vou dividir por segmento e falar um pouquinho sobre cada tá?
Pincéis

Meus pincéis da MAC para a pele, explicarei um por um.

Vou começar do maior para o menor:

M·A·C 150 Large Powder Brush : Cheio e denso para aplicação de pó solto ou compacto no rosto e no corpo. Este pincel é particularmente indicado para aplicação de blush pois possui fibras macias em formato arredondado. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule,de níquel. Eu uso o meu para aplicar o pó ou o finalizador, prep + prime, bem grande e fofo esse pincél.

M·A·C 138 Tapered Face Brush : Pincel ultra-suave e com fibras naturais com uma extremidade levemente pontiaguda e com seus lados esculpidos de forma arredondada. Especialmente concebido para agilizar e melhorar a técnica da maquiagem para esculpir e modelar. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel. Eu uso o meu para nos meus blushes mineralize que são duas ou mais cores pela ponta mais fina dele você pode pegar uma cor somente, fazer o blush mais marcado ou esfumar bem.

M·A·C 168 Large Angled Contour Brush : Especial para aplicação no contorno das bochechas. Este pincel possui um contorno angulado - suas fibras formam uma ponta desbastada e são macias e firmemente presas. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel. Eu uso o meu para fazer o contorno do rosto e as vezes tbm para aplicar o blush mais marcado.

M·A·C 187 Duo Fibre Face Brush : Um pincel grande, circular e achatado na ponta utilizado para aplicações leves e para misturar qualquer produto em pó no rosto. Ideal para criar camadas suaves ou adicionar textura. Produzido a partir de uma suave mistura de pêlo de cabra e de fibras sintéticas. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel. Eu uso o meu para aplicar minhas bases e dependendo da pressas, para pó, blush... é o verdadeiro multi-uso!
 
M·A·C 130 Short Duo Fibre Brush : Um pincel curto, arredondado e com a ponta achatada, ideal para a fácil aplicação de bases, cremes, emulsões e pós. Contém uma combinação de cerdas naturais e fibras sintéticas. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel. Eu uso o meu para pequenos acabentos e principalmente para o uso do iluminador, tanto líquido, bastão ou em pó.
 
 
 


 Meus pincéis MAC para olhos e boca.

M·A·C 217 Blending Brush : Para aplicar ou espalhar cores ou produtos cremosos. Este pincel contém fibras finas porém densas, dispostas em um formato oval. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.

 
 
 
 
 
 
 
 

M·A·C 239 Eye Shading Brush : Este pincel possui uma ponta estreita e arredondada com fibras finas, macias e firmes. Pode ser utilizado para criar cores intensas nas pálpebras. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.

 
 
 
 
 
 
 
 
M·A·C 219 Pencil Brush : Para sombrear as pálpebras de maneira precisa, ao redor dos olhos ou ao longo da linha dos cílios. As fibras macias e suaves deste pincel estão reunidas e moldadas em ponta de lápis. É ideal para esfumar o delineador com a sombra para criar um olho esfumado. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.

 
 
 
 
  
M·A·C 194 Concealer Brush : Especialmente criado para a cobertura de pequenas áreas e uma precisa aplicação. Firme, plano e ligeiramente afunilado. Indicado para aplicar corretivo na região abaixo dos olhos e para retoques precisos. Se quer corrigir impecavelmente, use-o! Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.


M·A·C 209 Eyeliner Brush : Um pincel com fibras sintéticas e uma ponta extra-fina que oferece uma aplicação firme e precisa para delinear os olhos. Usar com produtos líquidos ou cremosos. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.




 
 
 
 
 
M·A·C 266 Small Angle Brush : Este pincel possui fibras que são cuidadosamente dispostas para formar um ângulo perfeito. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.


 
 
 
 
 
 
   
Todas as descrições acima eu peguei do site da Sacks Perfumaria e estão a venda lá, os dois únicos que não tinham estão aqui abaixo:
 
214 que é um pincél durinho e eu tenho usado para aplicar o primer para sombra
311 que é um pincél fininho para delinear os lábios fazendo o contorno perfeito

E de presente eu me dei esses pincéis fofos daTokiDoki que vocês já devem ter visto por aí em vários blogs, eles são as coisas mais fofas que você pode ver, tanto pela ''fofura'' de lindos, tanto pela ''fofura'' de macios, os macios que eu já usei!

Tokidoki Brushes
Detalhe das ponteiras
O verde para esfumar, o azul para aplicar a sombra e o rosa para delinear

E o próximo, falarei de que? Deixa sugestão nos comentários.   Bjos!!!

Nenhum comentário: