Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LOOK DO DIA

Bom, esse look do dia aqui é bem esporádico...ou seja quando eu lembrar, quando tiver quem fotografe, bom mas mesmo assim tá valendo né?! Espero que gostem.


Essa foto pedi pra tirarem na hora que eu estava tirando as fotos dos produtos novoos que chegaram na loja do Via Sul, como podem ver já estou estreando o Scarpin Azul Noite, morto de lindo né?! Era pra ter tirado mais fotos dos detalhes, mas fica para a próxima, com o tempo aprendo o que falta para chegar a perfeição, ou pelo menos melhorzinha. A calça é da Cavalera, A regatinha num tom begezinho é da Animale e ela tem um bolsinho na frente e uns babados no decote nadador nas costas, o Colete é Aramis Femme, nas costas é todo bordado de paetê preto, a bolsa é da Lez a Lez, atenção pessoal do Juazeiro e redondezas, veio só mais uma dela e se encontra no Cariri, gostou?! Corre! O colar de coração c strass é da Animale e no make to usando o meu MAC Russian Red, me adaptando aos vermelhos intensos, pra variar do rosinha um pouco.  

Bjos!!!

Nenhum comentário: