Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EYEKO


Bom só de ver essa imagem muito fofa já dá pra se apaixonar né!? Agora quem não conheçe os produtinhos da Eyeko vai simplesmente chorar lágrimas de gliter quando ver as embalagens mais fofa ever! Eu comprei alguns produtinhos e recebi em menos de 15 dias, até me admirou pois encomentar internacionais é melhor você comprar e esquecer pra não ficar frustrada com a expectativa. Mas voltanto aos produtos eu adquiri uma Máscara 3 em 1, um Eyeko Creme, um, Magic Liquid Eyeliner, um esmalte Cosmic Polish e ganhei um Graffiti Eyliner, vou falar de cada um e ainda uma notícia ótima pra quem ficou curiosa de experimentar.


Magic Eyeliner Mascara, a primeira máscara de cílios da Eyeko que tem função 3 em 1: dá volume, alonga e curva os cílios! A fórmula 3 em 1 atua quase como mágia em seus cílios! Cum uma escova aplicadora que permite criar um efeito de cílios alongados, com mais volume e curvados, ela cria um look potente que dura o dia todo! Bom, eu usei e amei, mas não acho que ela dê esse volume todo, acho que ela define bem, alonga, acho ela perfeita pra usar durante o dia que não dar aquele ar carregado demais, sem contar que mesmo sem ser a prova dágua ela aguenta bem e não borra fácil, mas é tranquilo pra tirar lavando com um sabonete. Mas a embalagem é um luxo só, roxinha metalizada com umas flores prata e uns cristais, ela é grande e tem uma pegada boa, que dá firmeza na hora de usá-la. Adoro mesmo.
Magic Liquid Eyeliner, bom desse produto não tem muito o que falar dele, a não ser que a beleza dele está na sua criatividade, dependendo da cor da sombra que você usar o efeito vai ser diferente, ou seja 1000 delineadores em 1! Ele já tem até uma versão especial em glitter tamanho o seu sucesso. Dica: Com este delineador transparente você transforma qualquer sombra em delineador!

O Eyeko Cream é um 3 em 1, hidratante, creme para os olhos e iluminador, com vitaminas antioxidante A,E,C.O efeito é legal, mas o cheiro nem tanto...mesmo assim ADOREI! Dica: Misture com a base normal, a pele fica cheia de pontos luminosos (mas nada muito chegay). Dispensa o uso de iluminador. Nesse link do Chata de Galoxas a Lú conta sua receitinha pra usá-lo junto a base.

Esse esmalte já é famoso no mundo esmaltístico virtual, muitas pessoas tentam até criar fórmulas pra substituí-lo, mas quer saber?! Eu morriiiiiia de curiosidade de usar ele, eu adoro esmalte preto, diferente então nem se fala, pois ele é diferente mas discreto, agora quando você sai no sol ou bate luz nele é que voce entende o motivo de tanto sucesso, ele tem micro partículas de glitter holográfico que no contraste com o preto fica lindo que é uma beleza, adoro usar esmalte assim na mão, básico mas com um Q especial, pra no pé colocar uma cor bem chegay e assim todo mundo reparar na minha sandália linda e baphonica by Scarpiera né?!
Na foto dá pra notar os brilhinhos, mas ao vivo é muuuito mais bonito.


Eyeko Graffiti Eyeliner é uma caneta, aliás é um delineador em forma de caneta, quer invenção melhor pra alguém como eu que não consegue fazer o traço ficar bonitinho e direitinho!? Com essa caneta eu tô virando profissa, ela é super prática, fácil de usar e deixar o traço fininho, dura muuuito que você até esquece e ainda possui todas essas cores, a minha é preta, veio de brinde na comprinha.

Bom o melhor eu deixei para o final, o preço é suuuuper amigo, mais barato até que um boticário ou natura da vida, dá pra comprar no site mas com cartão internacional ou paypal, mas o melhor é aqui, você ao comprar e colocar o meu código de Ambassador ainda ganha um brinde, sem contar frete di grátis, quer coisa melhor!? Basta você antes de finalizar colocar o meu código lá e prontinho. E10521 , qlqr coisa tem uma bandeira aqui do lado que já te redireciona para lá e também tem gravado o meu código pra não esquecer tá!?

2 comentários:

Ingrid Machado disse...

Os produtos da eyeko são fofos demais! Ainda não experimentei nenhum mas as embalagens são muito bonitinhas!! ^^ Ahh legal saber sobre o magic!!!! nem tinha ideia que ele fazia isso! :)

Bsos

TREND by SCARPIERA! disse...

Ah, eles são uma gracinha, compra pela beleza e melhor ainda saber que o conteúdo é 10 tbm!