Trend's by SCARPIERA

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Desabafo

Criei o blog aqui por ter me envolvido tanto lendo blogs tão bons que me inspiraram a tentar criar algo legal pra Scarpiera, coisas que vejo, vivencio, provo e tudo mais, agora pessoas que tem algo pessoal virem me criticar dizendo que eu tô copiando outros blogs...claro e ainda faço referência ao próprio qd copio além de que se vocês não sabem tudo na blogosfera se espalha de uma maneira tão rápida que todo mundo acaba copiando todo mundo, afinal como dizia o Chacrinha - Nada se cria tudo se copia!'
Só falando aqui pois me stressou estar vivendo minha vidinha em paz e pessoas ociosas virem criticar, se não for algo positivo que enriqueça, guarde pra você.

Can be better than me!? Be it, and let me go!

E pra encerrar o assunto e alegrar o dia. Because i`m a drama QUEEN!

Nenhum comentário: