Trend's by SCARPIERA

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comprinhas de MAKE

Bom, fiz umas comprinhas internacionais...me aventurando por ae depois de ver o quanto as pessoas faziam isso e eu sempre tive medo, e num é que deu tudo certinho!? Bom vou falar aqui de alguns produtinhos...aos poucos vou mostrando tudo.

TOO FACED PINK LEOPARD LUX BRONZER



A embalagem não tem nem o que falar né?! Coisa mais linda, oncinha...pink, fashion, sonho de toda perua(oi? hahahaha), me apaixonei por ela ao ver os reviews em alguns blogs de make, mas confirmei mais ainda quando ela chegou e dei a primeira pincelada, pra mim ela da akele arzinho de saúde, não fica como alguns bronzers que parece que passou tijolo no rosto...e sim dá um brilho meio coradinho, de quem ficou um pouquinho no sol e deu aquela coradinha, amei amei amei. #recomendo Na foto abaixo vc visualiza melhor o tom que ele fica, sendo que na foto ele tá beeem intensificado pra mostrar o efeito.



URBAN DECAY EYESHADOW PRIMER POTION ORIGINAL AND SIN



Bom, eu tinha o primer do boticário e achei ele meia boca sabe, não vi lá grande diferença, aí assistindo tutoriais no youtube comecei a ver que tooodo mundo usava um primer da UB principalmente o original, achei em uma promo uma venda casada, não pensei duas vezes! O original é praticamente incolor, mas segura a sombra que é uma beleza, dá uma intensificada e faz durar horrores, até dormi(não pode dormir maquiada, mas o sono tava maior) e no outro dia ainda tava com sombra. Já o Sin ele tem uma tonalidade de champagnhe, meio rosadinho e bem brilhoso, dá um up na sua sombra ou você pode usar só ele que já fica lindo. Não vivo sem eles, sempre tem ao menos um na minha bolsa. Na foto abaixo você confere melhor o Sin.



NARS BLUSH ORGASM 



O blush queridinho do mundo fashion e famosérrimo! Já tem até outros produtos derivados dele devido ao seu enorme sucesso, quando chegou eu entendi o porque, ele é simplesmente MARAVILHOSO!! Um tom de pessego com micro partículas de brilho douradas, mas quando você passa fica uma cor linda mas discreta, só tomar cuidado com a mão, sempre tive blush somente puxado para o rosa ou rosa, não imaginava que outra tonalidade ia ficar tão bonito. E a embalagem pretinha emborrachada? Fofa demais e ainda tem um espelhinho.




BRUSH SET CHRISTIAN DIOR



Eu tinha os pincéis do Boticário e são bem dignos pra pincéis nacionais, preço amigo, super macios, acho que vendem bastante pois sempre tem produtos em falta nas lojas (não recomendo o Prada é horrível!), mas eles não são práticos pra levar na bolsa, a base deles é larga pra se manter em pé, são grandes, aí eu que já carrego um horror de coisas na minha bolsa num dava certo, achei esse set muito fofo e losho demais! São 4 pincéis, um pra base, outro pra pó que também da pra aplicar o blush ou bronzer, um pincél de olho meio grandinho que serve pra aplicar e esfumar e um pincéi pra aplicar batom. todos com embalagem transparente que os protege e tem espelhinho no case de couro insipirado na famosa bolsa Lady Dior (as costuras) além do inconfundível D no zíper. A cara da ryqueza né!?

Como já falei, tô indo pra NY agora no final do mes e trarei alguns produtos pra venda...caso haja interesse em algum em particular fale comigo.   Bjos!!!

2 comentários:

Linha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linha disse...

oii passei aqui...adorei seu blog!ja estou seguindo =)
se puder da uma passadinha no meu tb!!tatendo um sorteio la participa!! te espero la bjaOo http://universodoesmalte.blogspot.com/