Trend's by SCARPIERA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comprinhas de MAKE

Tô com essas fotos já tá com um tempinho pra falar aqui então...let`s go!

Primeiro vou falar do iluminador da MAC Irisdescent Powder/Loose cor Silver Dusk, tinha visto no Truques de Maquiagem falando sobre ele e como era lindo, e tenho que concordar é lindo, e esse pote acho que não vai acabar nunca pois usa-se apenas um pouquinho pra não ficar com cara de Disco Ball(vi isso em algum lugar e achei melhor descrição ever!) né!?

Um pó solto que realça a pele com um sutil brilho envernizado. Iridescent Powder é uma agradável mistura de Mica refinada e pigmentos que dão à pele uma bonita luminosidade. Pode ser utilizado sozinho ou misturado com outros produtos, tais como base ou hidratantes, para reforçar suas qualidades iridescentes. De longa duração e concebido para ser aplicado facilmente e uniformemente, harmoniza-se lindamente e pode ser aplicado na pele desnuda ou sobre a base. Por ser tão concentrado, deve ser utilizado com moderação na primeira vez. Aplicar Iridescent Powder com o pincel #129 Powder/Blush Brush para o efeito desejado.
1)foto dele aberto 2)foto dele aplicado no meu braço(dia tava nublado) Clique nas fotos q elas aumentam.


MAC Mineralize Blush cor Dainty. Eu amei o blush, pó muito fininho, dura bastante na pele, dá um tom rosado natural ao rosto e creio que combina pra qualquer cor de pele, mas especialmente nas branquinhas que suuuuper combinam com os tons rosados. Mais um produto que eu tenho a impressão que vai durar uma vida toda, você usa, usa e parece que ainda tá novinho, já que ele tem um formato meio arredondado que vai demorar pra sumir.
Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.

Teste no dedo pra ter noção melhor da cor.

Esse Prep + Prime Transparent Finishing Powder já serve pra arrematar o make quando finalizado, vem um potinho menor do que o iluminador, mas também se usa pouco.
Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.

Todos esses produtos você encontra no site da Sacks Perfumaria 
E quem sabe em breve você não encontre por aqui!?

Bjos!!!

Nenhum comentário: