Trend's by SCARPIERA

sábado, 3 de julho de 2010

MAC ESMALTES

Depois da visitinha a MAC eu acabei me viciando, vi muuuuuuuuita gente na net falar super bem sobre a marca, quer ela é a queridinha dos maquiadores e talz...enfim, acabei aumentando a minha coleção. Como estou em uma fase apaixonada pelas minhas unhas que eu nunca havia deixado crescer mesmo (desde janeiro naum roí nadinha), já tenho 5 esmaltes e um top coat. Amo a embalagem tubo e o pincél meio gordinho e emborrachado ótimo de passar, seca rápido, mas a cobertura deixa um pouco a desejar, nada que 3 mãos não resolva já que ele não é grosso.




O primeiro é um rosinha com um leve toque de coral, semelhante ao penélope da Risqué. Nome Streamy

O segundo é um tom de chumbo com cintilância, metálico, muito lindo. Nome Nightfall
O terceiro é um vermelho bem intenso. Nome Rougemarie
O quarto é um roxo bem intenso, bem cara de inverno mesmo. Nome Dark Angel
O quinto nada mais é q o básico e que não pode faltar...preto! Adoro esmalte preto. Nome Nocturnelle

Nenhum comentário: