Trend's by SCARPIERA

sábado, 17 de julho de 2010

ESMALTE DA VEZ!!!

Oie, esse é o meu primeiro post sobre esmalte mostrando minhas unhas mesmo. Agora são tão adoradas...estão lindas né?! Pra quem não sabe eu roía até bem pouco tempo atrás ou usava porcelana. Totalmente inspirada em outros blogs essa coluninha aqui vai diferenciar um pouco, não colocarei dia certo pq sou meio pertubada e não tenho dia marcado pra mudar o esmalte, pode durar uma semana como pode durar alguns minutos, enfim esse é o meu esmalte da vez. 

China Glaze - Turned up Turquoise (Neon)


Esse esmalte foi de uma leva que comprei pela internet e veio dos EUA, E agora quando eu for pra NY trarei alguns pra vender na Scarpiera, AGUARDEM! Ele é lindo um verdão meio cor da bandeira do Brasil, mas como ele é com acabento acetinado, ele é fosco mas é bem gostoso de passar o dedo nele sabe...e tem um brilho leve, associem ae com os acabamentos de tinta de parede eh bem similar, fosco, acetinado, brilhante. O melhor de tudo é se destacar pq não tem como alguém não reparar nas suas unhas e o vidrinho vai durar bastante, (dá até pra emprestar pra alguma amiga de vez em quando) tem 14ml!

Mais uma foto mostrando como é linda a cor.
Eu estava usando antes esse aqui da foto abaixo, também da China Glaze cor Lubu Heels, mas esqueci de tirar foto ele novinho e tirei ontem antes de tirar pra mudar pro verdinho aqui, mas dá pra ter uma noção, ele fica um escândalo, pra quem gosta de esmalte escuro...preto (eu!) VAI AMAR! Ele é uma base preta cheia de Glitter vermelho, a noite fica mais descreto mas no sol ele grita LOVE-ME! hahahaha eh lindo, amei e ta na minha necessaire...



Agora o Esmalte da vez de Mamy, podem morrer de inveja dessa unha enoooorme e linda e bem resistente, raramente quebrar. Essa unha já é sua marca registrada pois já a conserva assim a vários anos. (Pq naum puxei pra ela as unhas?! snif!)



China Glaze cor Towel Boy Toy

Aproveitei pra num mesmo post colocar várias cores do China Glaze que foram 8 no total que eu comprei pois assim que voltar pra Fortaleza terei váááááários outros esmaltes de outras marcas pra mostrar.     

Bjos!!!

Um comentário:

Angela Maia disse...

Eu quero esse agora nas minhas unhas: China Glaze cor Lubu Heels!!!!