Trend's by SCARPIERA

sábado, 17 de julho de 2010

Comprinhas no Cariri Shopping

Ai que eu aproveitei o rolé pelo shopping ontem a tarde e fui no Boticário ver se tinha o Pó iluminador da Linha Secrets, já fui sem esperança alguma de achar pois por se tratar de uma edição limitada e já saiu tá com um tempinho achei que ia ficar sem e pra minha surpresa...Achei! E arrematei mais umas coisinhas novas pra minha collection.

Todos nas suas caixinhas muito fofas



Suas embalagens mais lindinhas ainda, esse batom ae eu ganhei.

Bom eu obviamente já fiz um testezinho básico deles, pra ter noção mas ainda não fiz uma make completa, assim q fizer dou um update aqui e posto uma foto. Mas vou começar falando aqui do pó que eu procurei tanto, nossa ele é um iluminador lindo, dourado meio bronzer...e o cheirinho dele ainda não consegui identificar do que é, mas me lembra algo da infância, acho que algum gloss, mas é simplesmente delicioso dá vontade de ficar cheirando direto.



Acho que essa foto foi a que mostrou melhor, foi um raro momento hoje que o sol deu as caras, tá bem nubladinho aqui hoje e dei sorte nesse momento.

O lápis pra esfumar olhos cor Rose Shine foi uma adorável surpresa pra mim, eu já tinha um lápis para esfumar do Boticário azul navy e achava meio durinho sabe, mas esse da linha Secrets é suuuper macio, desliza tão facilmente, fiz o teste em um olho só pra ver como ia ficar e me apaixonei pela cor, um berinjela lindo lindo, o delineador eu também comprei na cor Rose Shine e ele tem uns brilhinhos prata, dá um charme lindinho viu.


Foi só um teste da aplicação do produto viu, já aviso logo nada caprichado no resto.



Aqui foi um teste que fiz a noite das cores, de fundo o iluminador bem leve, batom que eu ganhei             
(cor Malva), delineador Rose Shine e o lápis para esfumar cor Rose Shine da Linha Secrets Collection.


Bjos!!!

Nenhum comentário: