Trend's by SCARPIERA

sábado, 3 de julho de 2010

BATONS MAC


Continuando o MAC addicted, chegou a hora dos meus batons, mais novos queridinhos do make, são poucos ainda tamanha a enorme variedade de opções, acabei recorrendo aos famosinhos e não me arrependo, como comprei pela net foi uma escolha mais cautelosa a minha.
Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol... Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a
modernidade. Deixe-o brilhar!

AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor!alta resolução: alto impacto.
CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave. 
FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total. 
GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar! 
LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. 
MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. 
SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
Descrição na mesma ordem das fotos.

SNOB, o querido e adorado por uns e odiado por outros, tem uma cobertura que dá a sensação de corretivo devido a sua cobertura Satin, num rosa com fundo azulado, adorei! Pra mim só ele e rímel já fica bem que faz duplica com o verde do ''zói'.
PINK NOUVEAU, quem lembra era o pink da Ivone da novela A Favorita, de cobertura Satin ele é bem pigmentado e efeito quase fosco. Adoro rosa, então tem nem o que falar, ele é tudo, por isso já virou lenda nas lojas...sempre em falta.
VIVA GLAM LADY GAGA, Não bastasse o detalhe em vermelho e a assinatura da embalagem ele é lindo, o primo mais discreto do Snob pois seu acabamento é Lustre, aí da uma leve cobertura de cor aos lábios com o brilho em maior evidência, alé de tudo os batons da linha Viva Glam tem uma porcentagem do seu valor revertida para ajudar ao combate a AIDS. 
GIRL ABOUT TOWN, depois de ver uma foto da Beyoncé usando eu tinha que ter, é um pink fúcsia bem intenso, mas ao vivo vi que tem muitas cores similares nacional, a cobertura é Amplified Crème.
HUG ME, é um cor de boca que eu não tinha, com cobertura Lustre ele dá um efeito de boca molhada mas ''e bem neutro, perfeito pro nude discreto quando se quer caprichar no olhar, com um smokey eye por exemplo.     Bjos!!!

Nenhum comentário: