Trend's by SCARPIERA

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conhecendo a MAC


Como algumas pessoas sabem passei os últimos tempos dodói, com anemia braba, internação e muuuuito repouso acabei deixando todos os meus projetos de lado e agora me sentindo bem melhor chegou o momento de retomá-los. Sempre tentarei intercalar posts de vários assuntos, não queremos todos afinal sair produzidos, ahazantes dos pés a cabeça!? Dando início aos posts produtivos vou falar de uma coisa que eu adoro, MAKE.

No mês de maio estive com Mamy em Sampa à trabalho, ou seja a temporada de pedidos bombando e dessa vez fizemos, Schutz, Animale e Calvin Klein. Aproveitamos também pra passear um pouco e ver o q estavam usando por lá, p.s. pessoal do CE se veste beeeeeeem melhor viu, nem comparação, só levam vantagem pelo frio e podem usar coisas q nós raramente, aí fui conhecer o shopping Morumbi, andamos muito e digo...babei quando avistei a loja da MAC com um poster enorme da Lady Gaga e Cindy Lauper, tinha lido muito a respeito da marca e perdi a oportunidade de comprar o meu primeiro produtinho da marca em Orlando ano passado devido a agunia do povo. Fui logo perguntando pelos hits: Snob, Pink Nouveau, Viva Glam Lady Gaga e advinha? Nada...a atendente disse que virou lenda na loja.
Acabei comprando um gloss Dazzleglass na cor Funtabulous liiindo, mamy adorou e eu quase perco, no way! E comprei também um esmalte fofo da cor de uma blusa da Naguchi que eu ia estrear no dia seguinte nos show rooms. E hoje depois de ver várias tendências de verão em algumas coleçoes para o verão vai bombar.
Naum achei o meu pra tirar a foto dele, usei e tá dentro de alguma bolsa minha q eu ainda não lembro, vou procurar, mas no site da macmaciaca vc pode ser uma resenha bem detalhada Aqui

Eu particularmente acho q ele lembra o Riviera da Chanel ou o Penélope da Risqué, tenho o segundo, uma hora eu comparo, mas o brilho dele eh lindo e ate q gostei da duração.    Bjos!

                                  
                                                                                                         Karla

Nenhum comentário: